Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opnião]Sobre colar!


Airtonneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olá a todos!

Eu estive pensando se seria legal o colar ter alguma "habilidade" especial

R:Ué mas eles tem o efeito ^-^

Mas e se eles dessem mais alguum efeito?

R:seria legal né tio ?

 

Intão o que vocês acham

Colar do fogo :Dano contínuo de fogo ( 3 hits) como fase-lo ativar ( ao soltar um especial)

 

Colar das Sombras : causa uma maldição de 10 Seg ,como fase-lo ativar ( ao soltar um especial)

Colar da luz : dá um clarão ao soltar especial( dá um clarão aos amigo tbm),como fase-lo ativar ( ao soltar um especial)

Colar do gelo : Congela o inimigo ,como fase-lo ativar ( ao soltar um especial)

 

Colar do trovão : atáque contínuo do trovão ( igual de kamike),como fase-lo ativar ( ao soltar um especial)

 

Colar do Amor : dá um aumento de defesa ( almenta a devesa em 5 %) (durabilidade:30seg),como fase-lo ativar ( ao soltar um especial)

 

Colar das rosas: Aumenta a rec. de HP(aumenta em 15%)( por 15 Seg),como fase-lo ativar ( ao soltar um especial)[Thanks iluminaire]

 

Colar da morte : Ao ser tingido dá ao inimigo uma maldição e parte do dona volta como vida para o seu personagem ,como fase-lo ativar ( ao soltar um especial)

 

é isso ai pessoal se gostaram obrigado se não gostaram faser o que néah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Gostei da ideia ^^ [ Uma utilidade Para o Colar *--* ][/color][/b]

 

Ps: O Das Rosas podia ser assim oh:

Aumenta o Atk ( 15 % ) ( 15 seg ) Ao sotar um especial ^^[/center]

Más ai seria a mesma coisa que ter espada de athena '-' ia ser um caos [Há o gc ja tá um caos mesmo(season caos piadinho do otario) enfim.. iriao chingar mt a lug e a kog kk]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más ai seria a mesma coisa que ter espada de athena '-' ia ser um caos [Há o gc ja tá um caos mesmo(season caos piadinho do otario) enfim.. iriao chingar mt a lug e a kog kk]

Então . . . O Colar das rosas podia dar um pouco de Vitalidade ^^ ( 15% )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal a ideia,mas acho que no pvp iria ficar tenso,já pensou zero congelar o inimigo com a skill,e ainda com o colar do gelo?

Acho que..poderia dar esses efeitos com a 3° skill,tipo isso.

Acho que podia ficar apelação demais.

Mas a ideia não é ruim não...'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vamos ver se eu tiver o colar das rosas com um ryan druida com bastante recuperação de hp e cartas de hp + thammy, o que seria de mim?Ficaria imortal como sieghart? rs.

 

Alguns efeitos estão legais mais eu concordo com o DBZ poderia si dar os efeitos dos colares quando lançar a última skill. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.