Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atacar de longa distancia


 Compartilhar

Posts Recomendados

Editado~

 

Skin de atacar de longe

 

Lembrando que não é um hacker é um bug( sómente se um ƒDP GRAVAR)

 

Baixem a foice

[DOWN]Editado~[/DOWN]

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

Se o scam não aparecer ou tiver errado me avisem que eu faço outro

 

Abra a pasta de seu PT vá em: Priston tale brasil/Image/Sinimage/Items/Wepon.

procurem sua arma olha o numero ex: itwm120 ( no caso essa é a foice XT )

 

Agora renomeie o arquivo do download coloquem o nome da sua arma ex: itwm120.smd não coloquem o "smd" ele já estará

 

Agora colem o arquivo em Priston tale brasil/Image/Sinimage/Items/DropItem. coloquem copiar e substituir

Ajudas

 

granditoupeira> ai eu fiz tudo certo mas teve um problema, n foi a xt que viro, foi a varinha wyvern, eu coloquei tudo certo dll e tudo mais, mas foi na varinha wyvern.

Alguem me ajuda?????

 

 

@edit:

 

descobri o erro, era so tira o m e coloca um p que vai na xt vlw ae conteudo funcional levo meu thx

 

Pronto poda abrir seu PT, fotos ali em baixo

 

 

"Galera não abre as fotos aqui mas olhem a foto e copiem o nome olhem bem o que tão fazendo ai depois só agradecer"

 

 

PQAAAOkY8H8HZ5f_lggjD1jabCmvBxlrWAQ3HRpfxnU8WN4VyQKk-cMA09-LYYZI_5i5kHwVZLbaGIylZHYk7TDET08Am1T1UIujmWyISTsRRflo3wHRMvU85EII.jpg

 

PQAAAG5C8gX8nLxH20wceEhe0LAY8PsuYAz06pRbErV9ZfRrl8f-t47rBuBTIhN9O2RGskwB7ZHtn0WRae_L-oTl-wsAm1T1UGqnWMEwQDwNQb2FscKXoXyw0L6d.jpg

 

PQAAAEyGvjhkaiaCh93JfPVc89LgZ3V5CGNWeVOrjJFxQwZu4TJZwI8dLslovQjAqm9k4mqoVBlmtuMyVBBIgKHgu60Am1T1UHpGx7fVt748QM2581ssTw5QzXF-.jpg

 

 

 

CREDITOS:

derrubador99

Leeo Ferreira

 

Depois de postado :

 

granditoupeira

 

 

 

 

 

 

 

 

USE COM MODERAÇÃO NÃO ESTRAGUE O JOGO !

 

 

 

 

 

 

 

Eu agradecerei se você agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde baixa isso?

onde diz Download

 

 

 

so tem a XT tem como colocar tdo tipo de foice e garra nao??(criei novo char e ainda nao usa XT por causa do LVL)

vlw

 

 

Da para colocar sim em qual quer tipo só que vai ficar sempre com aquele mod o de uma foice do 105 coloca para vc ver não esqueça de salvar o que vc vai retirar do pt

 

Puts, mais dai a foice fik enorme, ae da bandeira dms, os kra ve na hora denuncia, esses cavalo.

 

isso só vai aparecer no seu computador nos outros computadores ira ficar normal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bus.png

 

PQAAAOgQVPqB5rAm9T6dRXABIa5ySt94-NhjoRHy_XRit_wFIOXdXW5tmCBVL6pEQde96EK9XrYeyTP9lPUlhpLM2-MAm1T1ULvu7UxaMwmr6YfNqP1ukgCbCvro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que nao da de baixar, penssa bem antes de posta esse lixo ! qantos nb ai com menos de 50 post que vem aqui so pra suga e fazer mal uzo no pt !

 

E outra seu NOVATO ! bota credito com o nome do verdadeiro criador desse bug seu trol lixo !

 

QUE SER ALGO AKI NA WC CRIA ALGO NAO ROBA POST, BOTA ALGO PRA UP N PARA OS NB ZUA O PT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii Emo Uma Dicaa

Tira a Foto com Nick do Seu Ps aii pow

Pode toma Ban por Algo Sakas?

PT's Piratas nao Tem isso

Pode Usar Skin Mais no BPT nao

Skins Desse Tipo Sao Proibidas

Entao Ta aii a Dica

+1 Coisa Arruma o Site de Dowload Aki nao Ta Pegando !

+1 Coisa Para de Posta Skin Que Todo mundo ja conheçe

Todos queren Leva Creditos por Essa Skin ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.