Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atacar de longa distancia


 Compartilhar

Posts Recomendados

Graças a este noob q postou querendo creditos, não sera postado mais nenhum hacker nem enviado, por causa de um noob que ganha o bagulho e posta se achando o maximo vai ser patch essa porra, e esqueção os hackers nao agradeção esse otário pq o bagulho nem dele não é e tem keylogger pra quem achou que ia se safar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a este noob q postou querendo creditos, não sera postado mais nenhum hacker nem enviado, por causa de um noob que ganha o bagulho e posta se achando o maximo vai ser patch essa porra, e esqueção os hackers nao agradeção esse otário pq o bagulho nem dele não é e tem keylogger pra quem achou que ia se safar de boa.

 

Não deu para entender direito mas KL 8kb ??

 

 

e pra kina num tem nao??

 

para kina é a mesma porem vc tem que saber o numero da sua arma no caso eu só sei xt 120 imo 119 oraculo 118 hiper 117 só o que eu sei =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o endereço da foice pode ter mudado.

 

Segundo, o arquivo *.exe que ele posto, esta com um vírus, que o VT não pegou, que se chama Win32/Sality. Esse vírus, na boa, palavra de amigo, VAI ARROMBAR SEU PC!

 

Eu rodei o arquivo aqui, e tive os mesmos sintomas de muitos, como alguns programas se fecham sozinhos, e outras coisas, e é tudo causado por esse vírus.

 

FikDik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxrtfgtxx diz : Ai acho q arrumei envez de eu colocar itWM120 eu colokei ItWP120 Ai Foi vlws ai

 

ta dito ai

 

Como eu disse aqui no meu pc num abr as fotos então não posso dizer os nomes então ajudem-se ai

 

Vou sair volto só no domingo a noite Bjos *-*

 

 

 

Tnks aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser Nobzinho mlk' Remove , isso vai zua o bpt , as pessaos não sabem usa com moderação !

 

 

Nbzinho? voce deve ter baixado o hack deve tar usando e ta mandando o cara tira? hm pelo que eu vejo voce que e um tremendo de um troller.

 

@Edit

Aconselho a nem baixarem esse bug nao dura nem 2 min e da um erro toda hora ta dando erro eu consegui funfa funfa sim mais nao dura 2 min e da erro =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nbzinho? voce deve ter baixado o hack deve tar usando e ta mandando o cara tira? hm pelo que eu vejo voce que e um tremendo de um troller.

 

@Edit

Aconselho a nem baixarem esse bug nao dura nem 2 min e da um erro toda hora ta dando erro eu consegui funfa funfa sim mais nao dura 2 min e da erro =x

 

Estou upando direto com isso e não deu nem um erro no meu BPT eu acho que para não dar erro é simplesmente em cit não usar sei item ex: usa uma garra um escudo e tal =D, também quando você tiver up num fica diireto usando troca um pouco nem que seja só apertar W e depois de 1 seg apertar W de novo =S é isso que eu faço num sei se muda algo mais aqui nuca deu erro :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou tenta mais desde jah levou meus thanks ....

 

aconselho a quem for usar não entrar no alfa :D

____________________________________________________

 

não consigo abrir as imagens para ver qual é o item que eu vou editar deve tah criptografada alguma coisa do tipo ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.