Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quantas horas dura a manutenção do gc 03/11/11

Pergunta

Ola, pessoal

Eu estou meio em duvida sobre: Quantas horas dura manutenção do Gc no dia 03/11/11.

Estou muito afim de jogar mas entro as 13:00 na escola.

Desde de já eu agradeço a todos

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1024480-quantas-horas-dura-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-gc-031111/
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Cara só posso de dizer uma coisa,não tem previsão de horário para o término da manutenção.Espero ter ajudado

• 0

concordo com o hard pode acabar as 17:00 mais elles podem prolongar mais ainda e acabar la pras 20;00 tenso :mad:

• 0

aposto q vai acabar entre 17:00 ~ 17:30 no max se passarem desse horario vai até 20:00 22:00 e 00:00 pq sempre q passa das 17:00 da nisso

• 0

grande? cara já teve atualização maior e mais rápida e outra eles pega do Koreano ( sei la qual é ) deveria vir rapidinho né .-.

• 0

que diabo 16:20 e nada de GC deve vir sei lá uma coisa boa e kibom pq já comprei cash diabo fiquei esperando de 1:00 n sei pq eu durmi esperando.

• 0

eu acho que umas 17:00 ou mais pq e uma manuntenção munto grande

mais tomara que venha uma coisa munto boa pq eu to loco para jogar

hehe

• 0

Bom pessoal, isso é um tópico de dúvida e não discussão.

Por tanto, fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.