Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[DUVIDA] Combat Arms NA


brunoaleexandre
 Compartilhar

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu criei uma conta hoje só pra tenta logar, mais deu o mesmo erro.

Intão agora acabo mesmo ://, aaf isso é injusto, nunca usei nenhum tipo de hacker. CABR é impossivel joga 90% dos jogadores usam hacker !

Acabo Combat arms pra mim, af vlw NEXON !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É PQ O USAIP E O VPN FICARAM PATCHED

USA ESSE TUTORIAL AKI EU TO USANDO ELE

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1206920-jogando-cana-com-hot-spot-shield.html

ai como hoje o CANA ta em manutenção espera termina

ai eu só joga e para reativara conta entra na sua conta CANA e vai aparece um recado clic no link

entre no seu email

e a va na caixa de entrada la vai ter um email de verificação da nexon só muda a senha e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sua conta foi desativada porque a nexon desativou a conta de todos os brasileiros, é como se fosse um ban

E não tem como reativar =/

 

# Resposta:

Shunny' você está errado tem como ativar sim, vá no seu e-mail e clique no e-mail de reativação e reative. O único problema é que no momento todos "muda-ip" estão patched ai aparece isto entendeu? O único jeito é esperar...

 

Um Abraçz~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
intão vai ter que espera sai um novo Camuflador de IP ? aa logo agora que ta tendo evento massa suioauiosauoisaouioius'[/color][/font][/center]

 

# Resposta:

Vai ter que esperar mesmo né como o Hiei disse alegria de pobre dura pouco... Mas do mesmo jeito é um pena o Combat Arms BR estar assim por mim eles deveriam cancelar o server por um tempo pra ver se os retardados dos hackers param com isso e aprendem dar valor ao que tem... Brasileiro é a maioria hacker mesmo se não fosse não haveria a LUG para disponibilizar os jogos que tem servidores em outros países mas poderíamos conectar daqui mesmo sem problemas... Que pena que a vida é injusta, uns retardados usam hacker e o país inteiro paga.

 

Um Abraçz~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Resposta:

Vai ter que esperar mesmo né como o Hiei disse alegria de pobre dura pouco... Mas do mesmo jeito é um pena o Combat Arms BR estar assim por mim eles deveriam cancelar o server por um tempo pra ver se os retardados dos hackers param com isso e aprendem dar valor ao que tem... Brasileiro é a maioria hacker mesmo se não fosse não haveria a LUG para disponibilizar os jogos que tem servidores em outros países mas poderíamos conectar daqui mesmo sem problemas... Que pena que a vida é injusta, uns retardados usam hacker e o país inteiro paga.

 

Um Abraçz~.

Eu não sei porque o CABR é cheio de hacker, no NA tem dois HackerShild não sei se no BR mudou alguma coisa, mais quando eu jogava só tinha um, neen precisava para por um tempo o BR tinha que compra um Anti-Hacker que preste ! aa e não foi só o Brasil que saiu perdendo pelos hacker, foi a américa latina inteira ! kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Resposta:

Vai ter que esperar mesmo né como o Hiei disse alegria de pobre dura pouco... Mas do mesmo jeito é um pena o Combat Arms BR estar assim por mim eles deveriam cancelar o server por um tempo pra ver se os retardados dos hackers param com isso e aprendem dar valor ao que tem... Brasileiro é a maioria hacker mesmo se não fosse não haveria a LUG para disponibilizar os jogos que tem servidores em outros países mas poderíamos conectar daqui mesmo sem problemas... Que pena que a vida é injusta, uns retardados usam hacker e o país inteiro paga.

 

Um Abraçz~.

 

Concordo ctg, qual é a graça de vc dar crash na sala de jogo??? Combat Arms brasileiro tá ficando igual o the duel ( quem jogo sabia como era ).

 

Como um cara aki do forum disse, a LUG só ñ da um jeito nos hacks pq ela ta lucrando com as vendas do moderador de elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vo atualiza o C.A e vo testa o método que falaram no tópico usando o hotspot, ai falo se funfa ou ñ

 

{ edited } eu ñ to conseguiundo entra na tela de login, msm com o ip camuflado ou ñ, ele da um erro de que não é possivel conectar ao servidor ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.