Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Combat Arms fechando sozinho


Brunosuguiwami
 Compartilhar

Pergunta

Olá, baixei o Combat Arms esta semana mesmo, estava voltando a jogar, então aconteceu este erro. O game fecha sozinho do nada, não da 10min de jogo e ele fecha como se eu tivesse mandado fechar, até aparece aquela janelinha fazendo propaganda de sei-la-o-que depois que fecha o jogo.

 

Andei vendo outros tópicos e pesquisando a respeito, mas não achei a solução. Observações importantes:

 

- Jogo com o firewall e anti-vírus desligado, para não ter problema nenhum com eles.

- No desktop aqui em casa o jogo roda perfeitamente, conectado à mesma internet que meu notebook, ou seja, o problema acredito que não seja a internet.

- O desktop é windows xp e o notebook é o windows 7.

- Já tentei tanto conectando a internet via cabo quanto wireless.

- Meu notebook tem os requisitos mínimos( HP dv6 2174, 64 bits, i7 1.6GHz(2.8GHz), 4gb ram, nVidia gt230m 1gb dedicada ).

- Uso o Game Booster ( mas nunca influenciou em nada ).

- Passei o anti-vírus e desfragmentei o computador recentemente (ontem).

- Executo o jogo como administrador.

- Ja tentei excluir a pasta HShield.

- Já reinstalei 3 vezes o jogo.

 

Por favooor, alguem me ajude X.X

Acontece a mesma coisa com o Grand Chase, ele fecha sozinho, mas isso eu ainda to brigando com os caras da lug, falando diretamente na central de suporte, mas pelamordedeus...os caras não lêem o que eu escrevo e insistem em dizer "Pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet, e peça que verifiquem a sua rota de conexão. ". PORRAA, outro computador é ligado na mesma internet e funciona!! Então o problema não pode ser a internet, certo?!

 

Bom galera, no aguardo aqui, vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.