Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Novos eventos do BPT!) e saiba mais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano na minha opiniao si a galera soubesse usa hack com moderaçao so ficasse no regen tipo o bpt n iria faser isso soq inventao um mont de coisa ainda fica uns nb falando em plena sidade "Vendo hack regen" na moral quem fisesse isso deveria se lixado e mais.

A hazit so ta fasendo isso pra galera comessa a gasta dinheiro com eles comprano drena,vamp,etc.

 

 

@The Hacker

 

Tem razao a hazit nen sabe fase o ant hack direito fais agora quero ve os cara gasta dinheiro com drena e vamp e to ban so pra larga de se troxa e gasta dinheiro com a hazit se os nb n compresse nada ela ia tira esse ant hack ia volta tudo ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morointer and All :D

 

Man, não é por nada não, mas por mim hacks devia ser privado, TODOS!

Hacks eram pra ser ferramentas exclusivas, onde uma pequena(MUITO PEQUENA) minoria usasse, sendo aqueles que fizesse, amigos deles e os que comprarem.

Assim manteríamos um jogo limpo onde só os "fortes" teriam privilégios, reduzindo a quantidade de atualizações do game e mantendo uma vida longa de hacks ;D

Infelizmente hj, em torno de 80% de todo o BPT usa alguma ferramenta hack :/

 

Ainda acabando com as crianças nubs sangue-sugas, que não sabem usar hacks ou estão aqui só pra acabar com o jogo.

 

 

Deixo minha opnião ae ;D

Fuiz :*

 

 

@perguntas

Ainda terá como usar regens?

Regen vai se tornar hack privado? :O

 

...Cenas dos próximos capítulos ;D[/color][/font][/b]

 

Bom linpf, na sua opinião você quer que pocas pessoas utilizem "hacker" e ser "privado" Bom aqui é um forum com um objetivo creio de ajudar os otros, e é para postar seus hacker pra compartilhar com a galera, na sua mente é pra ser "privado" bom já que você não quer dividir seus hacker com ninguem, deleta sua conta e não venha mais aqui, bom fica ae a dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, aos Hazit hater falando...

eu tava usando drena, mana e low regem e não tomei ban (fiquei logado umas 3h) ^^

E ~Nirvanasz~~... tá falando isso só pq os cara deu patch no regem e você tá sem..

SEMPRE QUE ELES ATUALIZAR VAI TER ALGUEM QUE VAI CONSEGUIR CRIAR OUTRO HACKER DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom linpf, na sua opinião você quer que pocas pessoas utilizem "hacker" e ser "privado" Bom aqui é um forum com um objetivo creio de ajudar os otros, e é para postar seus hacker pra compartilhar com a galera, na sua mente é pra ser "privado" bom já que você não quer dividir seus hacker com ninguem, deleta sua conta e não venha mais aqui, bom fica ae a dica :)

 

Sim, acho q deveria ser privado mesmo :]

Eu lhe pergunto, o que aconteceria se edit lvl + gold real + onehitMob + onehitBC fosse postado aqui?

 

Agora outra pergunta, o que aconteceria se apenas 25 pessoas, que não sejam noobs e saibam usufruir corretamente um hack, usassem esses hacks mencionados acima?

 

Só porque penso assim não significa que tenho que excluir minha conta, não achas? A WC tem outras áreas tbm (Y).

Não falei que não quero dividir meus hacks com ninguém, vá no meu perfil e olhe quanto conteúdo já compartilhei com a WC ;]

 

Vocês esculhambando e criticando quem faz hacks acham que irão ganhar algo? Muito pelo o contrário meu amigo, só prova o quanto infantis que são e o quanto não merecem usar a tal ferramenta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora entendi oq o lipinf kis dizer com elitizar .... ainda naum concordo com a venda... pq pensando dessa forma... tem noob com bala na agulha pra pagar por um hack e assim ainda vai continuar noob no jogo fazendo merda com boas ferramentas feitas pelos programadores.... como ja havia dito, sou mais a favor dos caras usarem essas ferramentas para beneficio proprio ou para amigos mais proximos doq a venda.... sei q eles merecem essa grana afinal o estudo e o tempo q gastaram naum é mole naum .... eu mesmo to tentando arruma tempo entre meus 2 empregos pra começar a estudar e ver opq conseguiria fazer num futuro um poco distante....rs..... mas vai dar na mesma.... essas ferramentas vaum continuar em mãos de pessoas q não vaum saber fazer bom proveito com um certo sigilio... vaum dar pala de regen em BC ... one hit em PVP e por ai vai ... só pra dizer q saum os unicos e exclusivos a terem isso em mãos.....

 

abração galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brother faiz algo ai no que for possivel mais algo inovador sei ah tu é o cara eu jogo SVs com xtrap RaylanderPT , HolyPT, Futurept , RenewayPT jogo esses ai Pois o Ap25 é foda... Vlw

Bpt tenho acc 9x e nem upo com regen imagina agora sem kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho q deveria ser privado mesmo :]

[/color]

Eu lhe pergunto, o que aconteceria se edit lvl + gold real + onehitMob + onehitBC fosse postado aqui?

 

Agora outra pergunta, o que aconteceria se apenas 25 pessoas, que não sejam noobs e saibam usufruir corretamente um hack, usassem esses hacks mencionados acima?

 

 

 

 

Só porque penso assim não significa que tenho que excluir minha conta, não achas? A WC tem outras áreas tbm (Y).

Não falei que não quero dividir meus hacks com ninguém, vá no meu perfil e olhe quanto conteúdo já compartilhei com a WC ;]

 

Vocês esculhambando e criticando quem faz hacks acham que irão ganhar algo? Muito pelo o contrário meu amigo, só prova o quanto infantis que são e o quanto não merecem usar a tal ferramenta.

Abraço.[/font][/b]

 

 

 

CONCORDO 1000% em genero, numero e grau!!!

@linpf

olha msn e responde pra mim, ok !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com lipinf '-'

 

Voces nao merecem caralho nenhum! ( nao todos obviamente )

 

Eu tambem nao vo compartilhar nada e nao vo excluir minha conta '-' acho q vo pra area PB '-'

 

Aki o povo é muito ingrato e teve um babaca chamado JesusCriT00o que fez tudo ao contrario doque eu pedi =(

 

Abraço emada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brother faiz algo ai no que for possivel mais algo inovador sei ah tu é o cara eu jogo SVs com xtrap RaylanderPT , HolyPT, Futurept , RenewayPT jogo esses ai Pois o Ap25 é foda... Vlw

Bpt tenho acc 9x e nem upo com regen imagina agora sem kkkkkkkkk

 

De boas man,

Vô dar uma olhada nesses dai, o que eu achar + interessante eu vô baixar e ver o que eu desenrrolo pra esse pt, quando sobrar tempo é claro xD

Quando terminar, eu analiso se será possível postar tudo ou parte do hack, de qualquer forma, você terá um. ;]

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o lipinf pode estar certo mas mesmo assim se só os programadores tiverem hack ou emprestarem para seus amigos emtão não teria sentido existir wc se é pra ficarem vendendo hack ou fazendo pra si proprio

a wc ta ai pra ser publico pra ser do povo nao é por causa de 3 ou 4 q vcs vão para de fazer hack ja penso se vc descobrise qualquer coisa sobre um game e nao compartilhase com quem nao tem essa capacidade oque viraria da wc esse seria declarado o fim da wc :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK HAZIT si acha MT esperta com akeles nerds de plantão kkkkkkk eu to la agóra suave com meu regen e vamo qui vamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cabei de fazer coisa mais facil do mundo awe galera mais pra frente vo postar para vcs é qui ainda ta cedo vou usufuir um pouco da minha criação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai...Eh fods fikar sem Regenns =/

Maas vai ver q isso ajuda msm... o bpt ja tava um lixo neah...Agora voltar a comprar presa e drena haha'...

Maais tipoo... queria falar pros programadores q no começo do topico tavam falando q tinham e panz... pf gnt não fika dxando nois na vontade nao vei... ou posta ou nem fala!! pf msm!!

Respeito todos e sempre agradeci kda 1 maais eh sacanagem fikar dando agua na boca para vender seus hacks... ;)

Abraço galera... Não se abalem gogo comprar HZ's e upar q nem lokos!! Qm sabe um dia uma alma bondosa poste algum hack q poupe nossa mana logo os nossos kk's!!

Boa Sorte a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.