Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pode isso em Web Cheats... INJUSTIÇA !


Posts Recomendados

é fazer oq ser ofendido por um(a) pessoas q sao CROSSFIRE sabe me chama de inultil MUITO OBRG POR ME CHAMA DE INUTIL ! ! EM WC

 

:partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fazer oq ser ofendido por um(a) pessoas q sao CROSSFIRE sabe me chama de inultil MUITO OBRG POR ME CHAMA DE INUTIL ! ! EM WC[/color][/size]

 

:partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido:

 

Meu Amigo, Quem te chamou de Inútil? "Crossfire" Que você diz é um Moderador da "Crossfire" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e q eu n kero falar o nome se n acho q vou toma ban e nao kero pois gosto muito da WC :preocupado:

 

Meu Amigo, Jamais Fique Calado.

Faça um tópico Aqui nesta Área E Explique toda a Situação.

Os moderadores Não podem te Banir se, Motivo.

se banirem perderam o Cargo, pode fazer o Tópico lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo Muito Injusto !

Só Por que São Moderadores não é Motivo para se expressar do jeito que bem entender.

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.