Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pq naum sai da tela de servidor


forcedragonbr
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu atualizo tudo mais não consigo entrar ..

quando vai entrar na tela de carregamento do gc

cai na hora da final do programa

porque será alguem me ajuda ..

não entendo muito '

quem souber me explicar e tirar minhas duvidas

me add no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o meu deus eu ja reloguei 5 vezes

i naum vai oq eu fasso

 

Instabilidade temporária no acesso aos servidores de jogo (03/11)

 

Informamos que devido à mudança do sistema de fortalecimento de itens aplicada durante a manutenção de hoje, o acesso aos servidores de jogo encontra-se temporariamente instável. Esta instabilidade se apresenta na forma de aumento no tempo necessário para acessar os servidores e eventuais falhas no processo.

 

Se você está encontrando dificuldades para se conectar aos servidores, pedimos que tente novamente mais tarde após a normalização do tráfego de acesso.

 

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Peguei no site level up olha la para vc ve!!

 

 

ssss.png

 

 

invseS.png

 

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Instabilidade temporária no acesso aos servidores de jogo (03/11)

 

Informamos que devido à mudança do sistema de fortalecimento de itens aplicada durante a manutenção de hoje, o acesso aos servidores de jogo encontra-se temporariamente instável. Esta instabilidade se apresenta na forma de aumento no tempo necessário para acessar os servidores e eventuais falhas no processo.

 

Se você está encontrando dificuldades para se conectar aos servidores, pedimos que tente novamente mais tarde após a normalização do tráfego de acesso.

 

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Peguei no site level up olha la para vc ve!![/color]

 

 

 

 

Boa, Foi muito rápido para trazer a noticia para nossos amigos aqui da WEBCHEATS sugiro melhor vc criar um Tópico informando o motivo de não entrar nos servidores do GCC, assim a galera num tem de ficar criando vários tópicos fazendo a mesma pergunta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa, Foi muito rápido para trazer a noticia para nossos amigos aqui da WEBCHEATS sugiro melhor vc criar um Tópico informando o motivo de não entrar nos servidores do GCC, assim a galera num tem de ficar criando vários tópicos fazendo a mesma pergunta ^^

 

 

Vlw pela dica mano vou la fazer

 

 

invseS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.