Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Conseguir Mesos Facil!!Sem Hacker!!!!!!!

jvdgjvdgjvdg
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

nossa isso vai ser bom pra mim , pq eu tinha 2 contas com cash e boas com grana e itens so que eu parei de joga por um tempo e perdi o pin dai fui envia um tickt pra lug nem deu eles ficavam falando que presisava de rg e meu rg nao comparava com a conta lvl up mo raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faryegun.

mais uma coisa como eu passaria os mesos para meu outro char

Você tera que usar 5k para enviar para seu char principal.

Bom tópico muinto util para quem precisa de pot's ou mesos.

Thx

Link para o comentário

• 1 mês depois...

claro , bem facil , mais tipo um jeito facil de pegar nv 10 plx

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa este tbm? *-*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Uma dica pra que joga Gms(global maple story)entre na sua conta no Gms e crie 3 chars

1 para ser fixo e os outro 2 para ganhar mesos,primeiro coloce os 3 char no lvl20

depois va em porto lith e vc vai pegar uma missão em otho que vc mata 100 tocos e 100 lesmas vermelhas e ganha 100k depois de completar isso vc fala com ele dnv e ele vai te dar um missão pra mata 100 javali e 8 javali de fogo e ai vc ganha 200k somando tudo da 300k se vc tiver 3 chars mais o seu fixo em pouco tempo vc vai ter 900k,outra dica pra upar os chars rapidos coloque eles lvl 10 e depois fique upando nos porcos azuise vc vai chegar no 20 bem rapidim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.