Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 9.0 Funcional 03/11


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou testar e ja edito...

 

FUNCIONAL só nao aparece o MP hack que costumava a usa no desafio épico..

 

Gente Apartir de hoje eu Parei de Jogar GC, Aceito Ofertas Sofre a minha conta..

tem intens de cash e tals... quem se interessar. manda MP.

 

 

KOG DESTRUIU O GC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hacker, eu abaixei de boa joguei de boa só que depois deu dc e quando fui abri o hacker novamente apareceu a seguinte frase "Sua versão do trainer não está atualizada.Por favor baixa a versão mais nova." tem como arruma isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ainda tem uns engraçadinhos que vem com história de: "Algum Cobaia ??" ; mano , o cara posta hack toda atualização de HackShield que tem e os cara ainda vem querer fazer gracinha é tenso.

 

 

@topic

o hack é muito bom como todas as edições passadas , funfando perfeitamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: antes de baixar esse hack com o virus Backdoor/Win32.Delf.gen por favor leia essa resposta sobre esse virus !

 

Sobre virus Backdoor/Win32.Delf.gen?

 

esse virus Backdoor/Win32.Delf.gen vem no funcionamento de um programa pra utilitario de hack de jogos. e ai queria saber qual o efeito dele. se é mesmo para o funcionamento do programa de hack do jogo, ou se ele estraga o pc '-'

 

CONFIRA AQUI NO SITE DO YAHOO PERGUNTAS E RESPOSTAS :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, eu instalei o patch de 64 bit q eh meu pc.... reinstalei o gctreiner e mesmo assim akele erro mn0.... .dll continuou alguem da uma força ae?

 

Guri, aqui deu a mesma coisa, baixa o de 32b que funciona perfeitamente!

 

@topic

baixando, e deve ser certeza de ser funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.