Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCTrainer 9.0 Funcional 03/11


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Spudgy, baixei o gc trainer 9.0 logo apos ter formatado meu pc, quando fui instalar, verifiquei q faltavam 2 dlls, que são pro funcionamento do hacker, ja re-baixei o hack varias vezes e reinstalei, mais nada resolveu, me ajuda ai cara, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spudgy○

 

Queria saber se esse hacl reseta as missoes poeque eu tava usando o gctrainer e reseto todas as missoes do meu jin as missões do lv 1 até oke eu tava 60 oss agora vou apagar tudo

vlw!

pelo hack tomara que esse n resete minhas missoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ao baixar o GCTrainer.

Então galera , esse topico é sobre o GCTrainer...

Primeiro olhem o SCAN

 

http ://www.virustotal .com/file-scan/report.html?id=211c79601133f38d131c6be868d45952b212132ad452c504edd0de52d8771d23-1320371577

 

 

Retire os espaços .

 

 

Ok , ATÉ ai suavezinho....

Reparem no virus " Trojan.backdoor "

 

Primeiramente vcs sabem oque é backdoor ?

 

O backdoor se caracteriza pelo vírus que contamina a máquina através de um programa e a deixa exposta para uma futura invasão do cracker por acesso remoto. Em muitos casos a utilização do backdoor se faz através de vírus chamados cavalo de tróia. A forma mais comum de você encontrar um cavalo de tróia é pelo seu e-mail, no qual possui aquela mensagem padrão “Olhe as nossas fotos” ao baixar você pode ter sido infectado sua máquina com um cavalo de tróia que instalará um backdoor.

Os cavalos de tróia nomeados backdoors levam essa nomenclatura porque após estar no computador da futura vítima facilitam as invasão do pc por uso da internet por portas de rede, dizem que as mais comuns são as portas 3333, 666, 888.

 

Agora que já sabem , também provavelmente já sabem que estão infectados com o trojan...

Era isso que eu tinha pra dizer ...

Fiquem mais atentos antes de baixar qualquer trainer/scripts....

 

Mais agora fico me perguntando , o porque de um backdoor no trainer ?

Vai pegar senhas de gc ?

Vai ver agente jogar ?

Discutam aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ao baixar o GCTrainer.

Então galera , esse topico é sobre o GCTrainer...

Primeiro olhem o SCAN

 

http ://www.virustotal .com/file-scan/report.html?id=211c79601133f38d131c6be868d45952b212132ad452c504edd0de52d8771d23-1320371577

 

 

Retire os espaços .

 

 

Ok , ATÉ ai suavezinho....

Reparem no virus " Trojan.backdoor "

 

Primeiramente vcs sabem oque é backdoor ?

 

O backdoor se caracteriza pelo vírus que contamina a máquina através de um programa e a deixa exposta para uma futura invasão do cracker por acesso remoto. Em muitos casos a utilização do backdoor se faz através de vírus chamados cavalo de tróia. A forma mais comum de você encontrar um cavalo de tróia é pelo seu e-mail, no qual possui aquela mensagem padrão “Olhe as nossas fotos” ao baixar você pode ter sido infectado sua máquina com um cavalo de tróia que instalará um backdoor.

Os cavalos de tróia nomeados backdoors levam essa nomenclatura porque após estar no computador da futura vítima facilitam as invasão do pc por uso da internet por portas de rede, dizem que as mais comuns são as portas 3333, 666, 888.

 

Agora que já sabem , também provavelmente já sabem que estão infectados com o trojan...

Era isso que eu tinha pra dizer ...

Fiquem mais atentos antes de baixar qualquer trainer/scripts....

 

Mais agora fico me perguntando , o porque de um backdoor no trainer ?

Vai pegar senhas de gc ?

Vai ver agente jogar ?

Discutam aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.