Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCTrainer 9.0 Funcional 03/11


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu nao consigo utilizar eu baixo e aparese um mensagem assim:O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificados.talvez

vc nao tenha permissões adequadas para acessar o item.

ja baixei outros gctraine e nao deu ploblema.Alguem me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu havia baixado a ultima versão do GCTreiner, que funcionou até dia 02/11 agora eu estou baixando essa, porém ao termino do dowload, quando eu executo o programa como administrador aparece a seguinte mensagem " O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificados.talvez

você nao tenha permissões adequadas para acessar o item." gostaria de saber oque eu faço, já tentei baixar os 2 arquivos especificados em caso de problemas porém nenhum resolveu, tentei "solucionar problemas de compatibilidade", uma funçao do windows 7, e não deu certo também.

 

Agradeço desde já,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagens falsas reportado por conteudo nao funcional e ta com virus --'
postpunido.png

Não é que tá com virus, é o seu antivirus que detectou o backdoor, pra vc usar vc tem que desativar o antivirus, aqui pegou certinho assim como todas as versões anteriores! obrigado Spudgy.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.