anjodark 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Funciona em Windows 7? no meu não funfa ,meu pc é 64 bites ,baixei aquela paradinha la porque fica aparecendo aquele aviso --> "MSVCR100.dll" mesmo assim continua n funcionando e aparecendo o aviso oq eu faço? Aqui Acontece a Mesma Coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsvip 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cadê o MP Hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas345 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Como usa o auto-missao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiador00987 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 -topico bom -prova que funfa -organizado. -unica coisa me responde por que quando eu clicko em entra no gc patch ele nao aparece autokill one hit etc... só aparece ----- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xauli 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 PARECE SER BOM SE FUNFA JAJA EDIT :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasfear 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 no meu deu failed to inject oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Hack bom.. Funcional.. Virus para a execução do hack.. Podem baixar... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhor 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Da Closed ______________________________________________________________________________________________ CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliadan 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpalaro96 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Backdoor feio e ainda ta camufaldo com themida... meu amigo teve que formata o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cara123 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Alguem me ajuda, aki o hack ta mei de boa mais ele ñ aparece as Opção: ×Auto kill ×Hp Full e tal, ai as vezes ñ funfa por causa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coloral14 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 massa bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielRodrigeus 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 me ajuda aqui por favor!!!!! apareçe pedindo uma dll "msvcp100.dll" já tentei baixar o 32 bits mais não entra naquele site "-" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiojota 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Muito bom deu um erro de bits entao fiz o download e deu tudo certo Valew:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KelvinMKA 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 vlw cara seu hack ta cada dia melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkolDeLata 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Alguem me ajuda, aki o hack ta mei de boa mais ele ñ aparece as Opção: ×Auto kill ×Hp Full e tal, ai as vezes ñ funfa por causa disso To com o mesmo Poblema, Alguem ajuda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 aff quem fala que nao pega e que nao sabe usa e é um inutil nao sabe desista dos hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoDoMissura 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Malz mano,nao funcionou e deu sinal de trojan nao levo meus thanks =/ malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allucardhell 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 O GP PLAZA NUM QUER Funcionar Porque ? Alguem me responde Ow me explica Como usa porque eu fazia assim entrava no PLaza ia nos barriu e deixava morrer e ganhava 10000000000 de GP agora num vai mais os GP Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoeicaro 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 onde se cadastra?pro negoçinho entra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca1oz1n 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Aqui ta dando inject fail alguem pode me ajudar ? x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allback 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Olhem aqui no Yahoo Respostas sobre o vírus que o hack contem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuhbronks 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 aki eo fluxo vo ver se funfa aki vlw mas o miguel nao ta mais fazendo hack ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x5vidaloka 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 sefodam ae com o backdoor . ;) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TutorialNew 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados