Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo Dois Grand Chase S/Mouse Record


Posts Recomendados

Aqui em casa esta dando o erro "Microsoft Visual C++ Runtime Library"

Imagem do erro, segue abaixo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Neemias qual seu sistema operacional, antivírus e ele é de 32x ou 64x bits?

 

Seven 64x bits e não sei porque aqui funciona normalmente!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO vlew mesmo otimo topico aew agora vou poder ter fk´s por q eu tenhu 800 derrotas u.ú q dóó, aew cara vê se fala coma Ingrid em sauhsua.

[/color][/size]

 

asuhaushaus tenso mano nem sei quem é essa *-*mas se ajudei não esqueça de agradecer :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man depois de testes, a minha maquina presenta insistentemente o erro 72, ja att drives, plugins e outros complementos e nada, problema no GC com certeza não é!

A maquina tem excelentes configurações para gc(i3, 4gb, video, etc...)

E Agora?

 

A proposito ja tem diversos desses tutoriais aqui no forum, por favor antes de postar pesquise, e se sua intenção nao fopi divulgar o software mas sim algumas soluções direcione seu tutorial pois se considera-lo assim ele merece um closed, voce pode estar criando um topico com possiveis soluçoes de erros para o Sandboxie.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui agora eu instalei, att o GC e entrei no na tela de Loader deu hacker detectado, e agora??

 

Aew mano 100% funcional, lembrando que para nao dar erro de Hack Detectado e necessario iniciar e logar no gc Do sandie box e so depois iniciar o gc do pc!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Sandboxie é bastante conhecido jah ^^, bom não posso garantir pro GC da Levelup mas ele abbre dois grandchases no private eu mesmo ja usei ^^

 

O video ficou bacana ^^

 

Mas poderia dar uma explicação mais detalhado ao decorrer do post =\

 

Mas em si ficou ótimo (y)

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO DE ERROS JA CONHECIDOS:

 

Erro de permissao( por enquanto so sei soluçao em win7):

 

Procure a pasta do grand chase e clique com o botao direito, va em propriedades

depois segurança, depois editar, em uma lista de usuario, procure seu nome e o nome da sua maquina

"maquina/nome_de_usuario" marque para seu usuario todas as opçoes dentre elas acesso total,

pra poder modificar arquivos. Depois entre na pasta clique com o botao direito sobre o icone do GC

e selecione prorpiedades, compatibilidade e poe executar como administrado( se nao me engano fica

em propriedades mesmo). Desta vez tente excutar o GC primeiro inicie e logue com o GC no Sandiebox

aguarde o carregamento e logue na sua conta de FK, so apos logar pelo sandiebox e que voce logara

pela maquina.

Detalhe voce tem que estar logado como administrador da Maquina ou enta é failed.

 

Lembrando que é experiencia propria enato nao conheço o problema de cada um^^

 

 

ERRO 72:

 

Logue na maquina como administrador (sempre pois o jogo sempre fara modificações

em seus arquivos), em seguida execute o grand chase no sandie box, apos logar na

sua fake conta, entre com sua contar normal no grand chase da maquina. Explicação

para tal fato: Ao iniciar o grand chase o guame guarde faz uma rapida varredura em

busca de softwares que estejam tentando modificar seus arquivos ou ostros softwares

causam um conflito suspeito, o que acontece quando voce inicia os dois grand chase

ou o grand chase da maquina, o game guarde do sandiebox e capax de detectar o

outro game guarde ou o outro main.exe, do contrario o sandiebox tambem faz

essa varredura e mesmo em um ambiente isolado ele tem acesso a informaçoes

e arquivos do sistema "primário", ja a maquina trabalha em outra camada, então

nao consegue dar pleno acesso do guame guarde ao sandiebox.

 

Lembrando que foi experiencia propria, comigo deu certo, mas nao conheço o erro

de cada um, e SEMPRE esteja LOGADO como ADMINISTRADOR do SISTEMA!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO DE ERROS JA CONHECIDOS:

 

Erro de permissao( por enquanto so sei soluçao em win7):

 

Procure a pasta do grand chase e clique com o botao direito, va em propriedades

depois segurança, depois editar, em uma lista de usuario, procure seu nome e o nome da sua maquina

"maquina/nome_de_usuario" marque para seu usuario todas as opçoes dentre elas acesso total,

pra poder modificar arquivos. Depois entre na pasta clique com o botao direito sobre o icone do GC

e selecione prorpiedades, compatibilidade e poe executar como administrado( se nao me engano fica

em propriedades mesmo). Desta vez tente excutar o GC primeiro inicie e logue com o GC no Sandiebox

aguarde o carregamento e logue na sua conta de FK, so apos logar pelo sandiebox e que voce logara

pela maquina.

Detalhe voce tem que estar logado como administrador da Maquina ou enta é failed.

 

Lembrando que é experiencia propria enato nao conheço o problema de cada um^^

 

 

ERRO 72:

 

Logue na maquina como administrador (sempre pois o jogo sempre fara modificações

em seus arquivos), em seguida execute o grand chase no sandie box, apos logar na

sua fake conta, entre com sua contar normal no grand chase da maquina. Explicação

para tal fato: Ao iniciar o grand chase o guame guarde faz uma rapida varredura em

busca de softwares que estejam tentando modificar seus arquivos ou ostros softwares

causam um conflito suspeito, o que acontece quando voce inicia os dois grand chase

ou o grand chase da maquina, o game guarde do sandiebox e capax de detectar o

outro game guarde ou o outro main.exe, do contrario o sandiebox tambem faz

essa varredura e mesmo em um ambiente isolado ele tem acesso a informaçoes

e arquivos do sistema "primário", ja a maquina trabalha em outra camada, então

nao consegue dar pleno acesso do guame guarde ao sandiebox.

 

Lembrando que foi experiencia propria, comigo deu certo, mas nao conheço o erro

de cada um, e SEMPRE esteja LOGADO como ADMINISTRADOR do SISTEMA![/size][/color][/b]

 

Obrigado por me ajudar a solucionar esses erros amigos estou postando la no inicio do tópico com os devidos créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.