jajaca7 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Bom, eu percebi que as pessoas tinham duvidas sobre meu tópico anterior. Eu vim tirar essas duvidas. (elas estarão presentes no fim do tópico) Tutorial: Você baixara o arquivo e o renomeara de: ui_hud_map.rez Feito isso mande o arquivo para: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game E divirtas-se!!!!!!!!!!!!!!! (esse tutorial vale para os arquivos dos dois mods) Snow Valley = Desert Valley Vídeo de comprovação. [video=youtube;ObuIZNxlhEA] Vídeo com a visão panorâmica. [video=youtube;YnJRrHrqpLQ] Foto (Print Screen): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Snow Valley = Forest Valley Vídeo de comprovação: [video=youtube;1i3lLdEj7M4] Vídeo com a visão panorâmica: [video=youtube;Q3cxTMCDnQY] Foto (Print Screen): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Não consegui fazer o scan, o arquivo excede o tamanho máximo do Vírus Total. Não é vírus, se não quiserem baixar não baixem. Limite do VirusTotal: 20 MB Tamanho do arquivo: 154.88 MB Duvidas: 1- Esses mods deixam os outros jogadores em desavantagem pq tira a neblina? Resposta: Não, ainda continua com neblina. (nos videos com a visão panorâmica eu usei um hack que tira a neblina no final) 2- Conteúdo não pached vai dar DC? Resposta: A level up n mudo nada desde q fizeram esse mod, ou seja esta funcional. 3- Esses mods não são meio inúteis? Resposta: Se você sabe ler você saberia pelo titulo se ele é útil ou não. (bom ele n é util, + é bem legalzinho) Creditos: Videos: Eu Shot Screens: Da Desert Valley é meu e o da Forest eu n sei Cuidado ao jogar CA, esse pode ser o seu fim ! ! ! Comentem ! ! ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 12 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · quanto MB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · quanto mb ? 154.88 mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · manin vc posto isso aki dnv cuidado os ADM da area podem dar closes pq o conteudo ja é existente blz mais atenção Flws Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · manin vc posto isso aki dnv cuidado os ADM da area podem dar closes pq o conteudo ja é existente blz mais atenção Flws Abraz Eu sei cara, eu deletei o tópico anterioir ( o q dava pra deletar ) e postei esse, pq as pessoas tavam com algumas duvidas (eu respondi as principais) e coloquei + dois videos com a visão panorâmica dos dois mapas com os mods. +Vlw pela dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndiMen 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · ba cara muito tri mesmo vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Como que usa a visão panorâmica??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · O Florest parece muito bom! Gostei pra caramba! Mas infelizmente piora a visão dos inimigos, com roupas verdes ''/ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Como que usa a visão panorâmica??? Bom a visão panorâmica eu usei tipo um ghost para dar pra vcs terem uma idéa do mapa, pra usa ela vc tem q ter hack. (so usei pra ajuda, n so hacker) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · O cara é puro mod, veja no primeiro vídeo. ASUHUASHUASU. Não entendi porque na Desert Valley é verde estilo matrix as paredes... Gostei mais da Forest Valley. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack61 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Bom , eu baixei aqui hoje e não funcionou , o conteudo ainda e funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-258 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · cara mod muito bom *-----* obg por compartilhar abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · lol's .. Tá legalzinho Mais prefiro usar o snow original msm .. xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Vlw man... Gostei do mod, vou usar o Desert... thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Vou ver se ainda é funcional, se for vou usar o Florest! @EDIT Droga o Mod tah hospedado no Megaupload! Sacanagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados