Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Musicas de MC TIBIANO !!!


muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem há varias musicas do MC TIBIANO....vou postar aqui algumas...

 

Sei que sempre que postam vidios aqui eles são fexados pelo fato de ser desnecesario mais eu acho legal ouvir MC TIBIANO enquanto jogo tibia ou mexo em sites como este ;)

 

Mc Tibiano - Depressão Tibiana (Exelente para animar) :p

 

 

Mc Tibiano BDM Profissão Pk (Ótimo para quem gosta de PK's) :eek:

 

 

Mc Tibiano - O Corujão (Muiiiito comedia!!!) :D

 

 

Mc tibiano - tibiano tambem ama (Tibianos tambem amam) ;)

 

 

MC Tibiano - Essa vai pra elas (Para as mulheres que jogam tibia) :o

 

 

Mc tibiano - Fatos Reais (Sobre a realidade do tibia) ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definitivamente o "MC Tibiano" nao presta pra cantor, n passa de um nerd emo gordo negro com cabelo descolorido / & enrolado ._.

 

faley 'AUIHSUHUDHF.

mto paia, nada vê véi, um cara desse merece uma tijolada nas idéias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem lembra dakelas musica do portal tibia ??? sempre tem alguem nos doports ajudando o pk vencer i só o pk pode festir a armaduras dos outros eu sei que esse torneio vai fazer o nosso server cair pks sao pks é nos newbas que esta seu tizouro é em carlin que a luta vai começar dos newbas e os pks até um deles ganhar cilencio nos depots umgrito econado no ar ele pk ! exura cura os runamerkers os newbas e os cavaleiros .. cavaleiros do tibia pks fazem traps no porto de folda terrorista do tibia ! no tibia eles sao bravos mais é nas skulls é que esta seu poder 5 cla~s combatendo sempre os pks do mal ... nessa luta envenciveis eles só pensao em vc é em carlinq ue a luta vai comçer dos newbas e os pks até um deles ganhar silencia os depots o grito ecoando no ar ele pk exura cura os runamerkes o newbas os cavaleiros cavaleiros do tibia !! pks fazem traps no porto de folda terrorista do tibia !!

 

 

tinah a do dragon lord !

 

vai dragon lord vai decendo até o chao vai tomando eu tenho a força cavaleiro bombadao entao vai dragon lord vai vai dragon lord vai dragon lord queimando geral ... é fire bomb pra lá é fire wave pra ka eu vo tomando na cabeça i vo batendo sem parar eu so mané esquecia UH entao vai dragon lord vai !! vai dragon lord vai tomando DGS HMM botizao eu so mane esqueci a UH entao vai dragon lord !!!

 

 

tinha mais musica só que nao decorei...

 

prefiro as musicas antigas doke essas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.