fdpulta 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cheta engine nao funcional fechar sá poh* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGns 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Levou meu tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Funcionou \o/ Thank You :3 Tomara que não de DC D: Edit: Não deu DC \o AVISO: USE COM MODERAÇÃO , NÃO SEJA NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edimilson9 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 aki deu q tem cavalo de troia veiu sem virus Obs: anti virus mc aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POKEYNOOB 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Muito Bom Topico , Vou testar hack - Alguem ai Consegue Postar Hacker Vip free ? Tentem Postar no Web cheats Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 20 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Mt bom kra 100% funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 e dizem que o hack não tem virus? O que é isso aqui então? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara VoCê `Passa Um Scan De Um Arquivo Nada a Ver com O Que Postado. Precisa do NET Framework 4.0 e o Visual C++? Sim. Após Isso Ele Funcionará Normalmente. Muito bom tópico, bem funcional, vou testar e depois eu edito. Mais já dou meu thx. (: Eu queria saber uma coisa, existe o aimbot dentro desse hacker?? :/ Não Um Aimboot Mas uma Semi Mira Automática è Bemm Legalzinha. é insert para aparecer o menu visual neee? Sim, Pela Dezima Vez é a Tecla Ins QUe Abre o Menu do Hack. Funcionou \o/ Thank You :3 Tomara que não de DC D: Edit: Não deu DC \o AVISO: USE COM MODERAÇÃO , NÃO SEJA NOOB KKKKKK Eu Que Postei E Talz, É Muito Legal, Mas Parem de Usar hack ;D [/font] Muito Bom Topico , Vou testar hack - Alguem ai Consegue Postar Hacker Vip free ? Tentem Postar no Web cheats Vlw Vou Tentar COrrer Atras De Um Public Vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyctordefoz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Criador do hack me diz pq ele nao abre eu ja instalei Visual video e o framework... Ele nem abre o menu que coloca Chams... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzodeal 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kra quando vo instalar o shockwave da um erro (Acess violation at adress 00409b2a. Write of address 00401000.) sera q pod me ajudar a resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime Sennin 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Um dos melhores tópicos que já vi por aqui. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Topico organizado conteudo funcional parabens topico de otima qualidade continue assim abraços eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsergio 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Topico organizado Hack Funfando e sem virus ! Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzodeal 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 alguem pod me explicar como funciona a semimira automatica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhDias 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Conteúdo 100 % Funcional , até mesmo sem o Bypass =S Ps.: Muda a música desses vídeos , essa música eu escuto desde 2008 My God =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JehMello 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 aki em casa deu dc pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Parabens amigo, aqui funcionou perfeitamente, minha 1ª vez usando hack no C.A e aprovo :) Obrigado =') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konkris 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Man ta funfando direitinho ganho meu thanks,mas ta dando dc tem como ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belito69 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Postado originalmente por FuckedNoMore Parece muito bom, mas depois de injectar com sucesso o hack o jogo vai a baixo e fecha a janela do jogo. Sempre que tento injectar faz isso, o que faço? Instale o By Pass, Que está junto com o que você baixou, e também para evitar qualquer futuro problema com o aparecimento do menu do hack, também instale o arquivo que está na pasta de Utilitários, o Net Framework e o Visual Basic. eu fix isso igul mas mesmo assim me da o mesmo erro que deu a ele o hack entra mas o logo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Topico organizado conteudo funcional Sem Dc e com TeleKill otimo Parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashm123 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 é muito bom vlw aew:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GundanWar2 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 :DCra parabens pelo seu hack 100% funcional Ainda não tem virús então parabens² Soh uma pergunta... tem alguma forma de fazer meu personagem não dar headshot e mirar no corpo ao invez de mirar na cabeça do adversário? Obrigado! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enriquempg12 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendozxxz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kkkkk topico bom e bem facil de entender valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Arkham 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Pessoal , esta pegando perfeitamente , nao da dc , otimo hack , otimo infetor Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeste112 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Hack funciona tudo mas depois de uns 9 minutos da DC, tirando isso Topico ta dahora e o hack e bom ! :D :amor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados