Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] [H]ack [S]hield [F]ail - 1.6 ~ / Chams / No Recoil / Telekill / Etc ..


Posts Recomendados

Pessoal, eu já tive KeyLogger. E quando vc cria 1, colocando outro item pra desfaçar, tem como mudar o ícone ( fótinha do arquivo ).

E o ícone do arquivo: Ferramentas essenciais para uso de hacker, alguma coisa assim, e o outro arquivo lá, q n me lembro o nome, esta com os ícones q tem no key logger.

N abram, na hora q abrirem, o key logger sera injetador, e ele roubara suas contas.

Eu tenho certeza q é Key Logger. N baixem, alguém da closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu já tive KeyLogger. E quando vc cria 1, colocando outro item pra desfaçar, tem como mudar o ícone ( fótinha do arquivo ).

E o ícone do arquivo: Ferramentas essenciais para uso de hacker, alguma coisa assim, e o outro arquivo lá, q n me lembro o nome, esta com os ícones q tem no key logger.

N abram, na hora q abrirem, o key logger sera injetador, e ele roubara suas contas.

Eu tenho certeza q é Key Logger. N baixem, alguém da closed. [/color][/size][/center]

se tiver posso pelos menos usar o bypass? '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itz Love= Topico perfeito gostei muito do hack "funcional"sem virus"=perfeito :D tudo certinho vlw cara continue assim e ganhara muitos UPS :D pelomenos o meu ja ta garantido brigadao pelo hak e se ranjar atualizao dnv pode mandar mas... gostei muito so isso flw:beijo::dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.