Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Crossfire


Posts Recomendados

Bom estou aki hj querendo saber um hacker q pelomenos tenha one hit e no recoi pois eu ja tentei um hacker para o modo zoombi mood e eu qr um hacker para este modo,entao eu n fiquei parado eu fui atras do hacker e encontrei 1 mas so que houve um problema eu pequei o hacker de um saite confiavel d minha preferencia e eu fui d boa o hacker do meu ponto de vista tinha pegado mas eu fui entrar na minha conta e quando entrei apareceu uma menssagem q me deixou mt triste pois vo ficar 6 dias sem jogar e perdi a fita d unca se banido,ai apareceu a menssagem q eu fui banido...

ai eu tinha uma conta nob ai comesei a jogar para n parar de jogar o mod zoombi mood

entao to aki hj para ter uma ajuda para me ajuda-rem para q eu possa ter um hacker para o zoombi por favor eu emploro por 1 hacker.....

 

Obrigado...

Ass:Andronmeda(valterng):amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.