Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual personagem de (Anime ou Mangá) vcs mais admiram?


gaiacoz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual personagem de (Anime ou Mangá) vcs mais gostam?

 

Eu criei esse tópico para ver qual personagem de (Anime ou Mangá) vcs mais gosta e pq vcs gostam dele?

 

Então o personagem q eu mais gosto é Sasuke embora ele seja :emo: eu gosto dele pq ele é sempre serio,não te pena de ninguem e por ele te dado uma surra no naruto no vale do fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro tópico desse, lá vamos nós.

 

Eu gosto de vários, acho que de cada anime que conheço, há pelo menos um que eu goste. De One Piece então nem se fala, gosto de todos os principais, tanto da Marinha quanto dos piratas.

 

Mas mudando um pouco o foco, um que gosto muito é o Alucard.

 

hellsing18-albums-alucard-hellsing-picture117401-alucard.jpg

 

Não há muito o que explicar, ele é um personagem que não desaponta.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.o: Madara / Rayleigh (One Piece)

2.o: Tobi (quem será esse infeliz?) / Zoro (One Piece)

3.o: Zeref (Fairy Tail) / Garp (One Piece, avô do Luffy)

 

Porque?

Bem... Madara é simplesmente FODA, não precisa de mais palavras, Rayleigh também (ele olha pra voce e vc desmaia, entre outras coisas igualmente fodas).

Tobi porque parece ser alguém muito calculista ou um corpo com parte da alma de Madara, e Zoro também por ser simplesmente FODA (ele cria um redemoinho de cortes que te segue até o fim do inferno e.e)

Zeref era o "mago negro", criou vários monstros, etc. e depois ficou comovido com o que ele causava huaehuaehuaehuae. Garp porque ele conseguiu capturar o rei do piratas e mesmo sendo da marinha ficou amigo dele, por ele ser um cara muito bom.

 

Pra mim esses são os melhores, mas se fosse pra botar mais ia encher de personagem do One Piece xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, disparadamente o personagem que eu mais admiro é o grande Onizuka! Além de muito engraçado, ele transmite a seus alunos através de alguns métodos pouco convencionais que os professores também são humanos, e além de um simples professor, para o seus alunos ele era como um amigo. Um personagem que ao mesmo tempo que é um dos mais hilários da história dos animes, é um que faz com que você o tempo inteiro passe a refletir sobre coisas que acontecem no nosso mundo atual e até mesmo no noso dia-a-dia. Simplesmente genial!

Outro personagem que eu sempre admirei e por muito tempo considerei o meu favorito, é o Ed de FullMetal Alchemist. Sempre achei muito legal o fato de que autora de FMA conseguiu criar um personagem principal de um shounen tão cativante, que tem poderes tão bons e tão legais como os dos outros shounens modinhas de pancadaria, mas que ao mesmo tempo tem cérebro. A forma como ele ganha as lutas é sempre de uma maneira inteligente, LÓGICA, não tirando poderes do rabo. Mesmo fora das lutas, é um personagem muito esperto e que consegue escapar de várias situações graças a isso. Além de tudo, é engraçado e extrovertido.

Bom é isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar uma lista de 1 a 5 só de personagens do Naruto ,

Pois eu eu ficar em anime em geral vai lota o post ;D

1 - Sabaku Gaara

2 - Hyuuga Neji

3- Inuzuka Kiba

4- Nara Shikamaru

5-Kimimaru

 

Bom, o tópico era para postar o que mais admira. Não precisa fazer listinha de Naruto, coloque seus principais, apenas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quem eu mais admiro com certeza o mestre Dante do DMC(Devil May Cry=demonio pode chorar)ele é simplesmente foda o cara tem um estilao e ainda mata demonios xingando e zuando com a casa deles e nao tem medo e ainda é meio demonio e odeia a escoria demonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pai( o adotivo ) do Rin do Ao No Exorcist ( Esqueci o nome )

Ele é a melhor pessoa que eu ja vi lidar com os filhos, e também era um ótimo exorcista, morreu protegendo o filho do bixu marvado.

E outra pessoa que eu admiro também é o Kakashi do Naruto

Nao sei por que, quando crescer quero ter a mesma personalidade dele, acho que me asseme-lho com ele ...

Quero ser chatin que nem ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.