Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

YellowLock

Silver Member
  • Content Count

    365
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    55 [ Donate ]

Community Reputation

26

About YellowLock

  • Rank
    Alguém lê isso aqui?
  • Birthday 02/28/1997

Personal Information

  • Idade
    22

Recent Profile Visitors

237 profile views
  1. 1- Eu acho que é um panorama novo, diferente de tudo que o Brasil já viveu mesmo em tempos anteriores com viés de direita (ex: FHC), esse governo está trazendo realmente a Direita à tona no país, isso está sendo extremamente positivo em um viés econômico e internacional (principalmente nos EUA que também está em situação governamental parecida), mas talvez erre um pouco em viés social que é muito um ideal básico da esquerda. Porém, acho que o lado social é afetado diretamente no futuro quando o país se desenvolve em sua totalidade, por isso me considero de Direita. 2- Eu creio que as pessoas devem ter paciência, o que é bem complicado no país que acabou de passar por uma crise por conta de um governo seriamente corrupto, o que nunca foi novidade no país. Os projetos da equipe de governo Bolsonaro de caráter momentâneo são muito esporádicos, mas quem acompanha as aplicações dos ministros sabe que estão sendo proposto e aplicados projetos gigantes que irão alavancar o país nos próximos anos. Enfim, de caráter momentâneo, não se fala mais em crise não é mesmo? Os empregos cresceram e as empresas estão contratando mais, o PIB está positivo, está sendo promissor. 3- Por último, acho que o nosso maior problema é a corrupção e isso é algo que é como um chaga dentro do nosso país. Creio que o modo de mudar tal panorama é somente começando da própria população, isso não deve começar de grandes políticos. Deve começar com você não querendo furar uma fila pra se dar bem, não devolver dinheiro ou algo que sabe que é de alguém só porque ninguém viu você pegando, etc. O brasileiro precisa mudar na base do país e deixar o "jeitinho brasileiro" de lado, assim um dia irá impactar dentro da política e algo irá mudar.
  2. Meu tempo ocioso normalmente eu utilizo em algum livro, série, jogar um pouco e até ficar vendo vídeos aleatórios no Youtube. Mas admito que esses tempos me irritam um pouco e eu fico inquieto para encontrar algo útil a se fazer.
  3. Fiquei bem surpreso pelo desempenho da mesma forma. Mas isso foi ótimo, quebrou um pouco o hype absurdo que estava na pain e mostrou que o flamengo ainda tá no jogo. To bem surpreso pelo que a Fúria tá jogando também, os cara estão jogando o fino. Por último, como um bom e velho torcedor da Keyd, o que me resta é tristeza HAHAHH
  4. Porque passamos boa parte das nossas vidas fazendo coisas que não gostamos e as vezes nem chegamos a fazer o que realmente nos agrada? É culpa do sistema que requer que a gente trabalhe sempre pra ter uma vida digna e recursos? Ou simplesmente um mero comodismo nosso? Vamos conversar sobre.
  5. Todas as coisas que conhecemos possuem um fim, desde da vida até coisas simples do nosso cotidiano. Então, o que tem mais valor pra vocês? E de que forma vocês avaliam as coisas sendo que tudo possui um tempo determinado? Dissertem.
  6. Vamos conversar sobre, o quão importante é o passado, presente e futuro? Vocês se apegam ao passado, vivem o presente sem pensar no futuro? Dissertem, quero ouvir vocês.
  7. Creio que a vida adulta começa quando começa a imaginar a sua vida fora da dependência de alguém e começa a colocar isso em prática. É quando sabe que responsabilidade é a chave para manter uma boa convivência familiar, amigável e até para manter o próprio ambiente profissional.
  8. Creio que, na cabeça de certas pessoas, que olham o mundo de forma totalmente limitada gostam de se sustentar em teorias que conseguem comprovar de formas totalmente imbecis, como é o caso de colocar uma régua na linha do mar para demonstrar que não há curvatura. A teoria da terra plana é somente uma conspiração que pessoas preguiçosas acham mais fácil de acreditar por não ter o mínimo de curiosidade científica para descobrir o que é devidamente correto, preferem ser do contra só pra chamar a atenção de uma minoria como sendo "diferentes". No final são apenas lunáticos que estão desenterrando uma comprovação de centenas de anos, o mundo não evolui justamente por pessoas que teimam em retroagir diversos anos no tempo, chega a ser triste.
  9. É uma pergunta extremamente complexa que requer uma reflexão que nossa atual ciência está totalmente limitada a hipóteses. Mas enfim, minha opinião é acreditar que o universo é extremamente amplo e, como já disseram acima, seria uma completa perca de tempo e até um certo "estrelismo" da nossa parte achar que o planeta terra é o único planeta que foi capaz, dentro da teoria do big bang de impacto de partículas, a criar vida. É importante ressaltar que o big bang não criou somente o planeta terra e sim toda a imensidão universal. Enfim, acho sim que existe vida fora da terra, creio que outros planetas podem ter se desenvolvido como a terra, afim de poder abrigar vida e, ouso dizer, inteligente. Mas nenhuma foi capaz de responder essa pergunta, como nós ainda não conseguimos. Nossa geração ainda não vai possuir nenhum contato nesse âmbito, mas eu fico extremamente curioso se a humanidade terá maturidade para encarar isso como possibilidade de desenvolvimento psíquico ou será somente um mero motivo para novas guerras, como é esperado se acontecesse hoje. Acho que mesmo se houver alguém hoje, dentro das grandes inteligências das grandes potências, que sabem acerca de tais vidas, há o conhecimento que a humanidade não tem maturidade alguma para ter qualquer contato com elas. Abraço.
  10. Vou enviar várias perguntas filosóficas durantes esse dias, cêis acham daora? Por hoje, segue o questionamento acerca do presente, qual a opinião de vocês?
  11. YellowLock

    Meus 2 Hobbies

    Meu gnomo me falou que é tudo mentira esses bagulho que maconha alucina. Papo de iluminati isso ai, não entra nessa onda não. Onda? Alguém falou onda? Aquela que dá com a maconha? Hã? Maconha? Gosto.
  12. Deus existe? Quem é Deus? Ele é mais humano ou mais o quê? Onde ele está? Ele é nosso amigo? Somos amigo dele? Porque alguns acreditam nele, enquanto outros não? Quero saber a opinião de vocês, soltem o verbo!
  13. Tenho que corrigir apenas um dado do seu questionamento antes de começar a minha opinião: Dentro do ordenamento jurídico brasileiro ser usuário de drogas não é crime, não há que se requerer a descriminalização de algo que não se configura crime, a lei de drogas (11.343/06) não prevê penas privativas a usuários, somente métodos de prevenção que são opcionais ao mesmo, o problema é que é muito difícil a comprovação de usuário, é algo bem burocrático. Qualquer dúvida acerca disso, segue link: [Hidden Content] Agora, a minha opinião, o uso de drogas nunca é algo bom para o ser humano, mesmo que a maconha seja a mais inofensiva dentre as drogas ilegais, o uso qualquer tipo de drogas ou entorpecente é algo que inevitavelmente leva ao vício e nada que o corpo consome em excesso faz bem, não acho que o ser humano possui essa cultura sobre moderar com o uso das coisas, principalmente no que tange ao vício. Então sim, se fosse levar em conta minhas virtudes, eu seria contra a legalização de qualquer droga, porque não acho que isso é saudável de nenhuma maneira. Mas, não posso ser utópico, a droga existe e não dá pra evitar que as pessoas usem e, quando há a proibição, esse dinheiro cai na mão do traficante e do crime organizado então, sendo realista, socialmente falando, acho que a legalização traria dinheiro para o governo e tiraria da mão de bandidos para financiar esse mercado. Em tese, se fosse levar em conta somente o que acho sobre drogas, não seria favor, porém, visto a nossa sociedade atual, acho que a legalização é um mal necessário.
  14. YellowLock

    Caso 4Lan

    Então, é bem difícil dizer, mas na opinião sim, houve o assédio. Por motivos bem simples e práticos: Não acho que haveria motivos diretos para que as meninas inventassem o assédio, não creio que algum pro-player/streamer que estavam ali naquela festa teriam algum tipo de interesse em simplesmente ferrar com a carreira do 4Lan, que já era alguém que tinha apresentado problemas no mesmo teor em outras vezes, quem acompanha a carreira dele sabe disso. Do lado jurídico da coisa, testemunhos e depoimentos são provas palpáveis para uma acusação e há mais de uma pessoa acusando acerca do mesmo delito praticado, eu não vejo motivo para que isso seja somente uma história combinada. Mas, vamos esperar, todo mundo é inocente até que haja uma sentença condenatória provando ao contrário. Se ele for inocente mesmo, sinto muito pela carreira do menino.
×
×
  • Create New...