Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coringa: Delírio a Dois | Lady Gaga está chocada com recepção negativa do filme

Posts Recomendados

A atriz e cantora Lady Gaga não está muito contente com a recepção negativa de Coringa: Delírio a DoisNa verdade, não só triste, a artista está também bastante surpresa, segundo a imprensa britânica.

Vocês já assistiram? E quem assistiu o que achou? Fale sua opinião.

• Dislike 1

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

• 3 semanas atrás...

Não entendi porque a surpresa da cantora/atriz sobre.

É só assistir uma vez o filme para entender que se tornou um musical bem entediante e que não cativa o espectador de nenhuma forma.

O próprio Joaquim Phoenix deixou isso claro quando assistiram na estreia com os atores, é só ver a reação do mesmo.

Bem ruim, sem mais.

DazzlingUnsightlyFlyinglemur-small.gif.85c8908771c2b2c02c8f33b923a8b8ba.gif

Em 07/11/2024 em 10:48, YellowLock disse:

Não entendi porque a surpresa da cantora/atriz sobre.

É só assistir uma vez o filme para entender que se tornou um musical bem entediante e que não cativa o espectador de nenhuma forma.

O próprio Joaquim Phoenix deixou isso claro quando assistiram na estreia com os atores, é só ver a reação do mesmo.

Bem ruim, sem mais.

Concordo plenamente e tira todo o foco e o principal que sempre foi o Coringa, foi um tiro no pé fazer esse filme rsrs 

• Dislike 1

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.