Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Jess

Platinum Member
  • Content Count

    3,476
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    8 [ Donate ]

Community Reputation

15

About Jess

  • Rank
    Leite
  • Birthday 12/23/1995

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tem quase dez anos essa conta será que eu já sou old? Kkk tô me achando Hoje tava conversando com meu mano sobre a época massa do GC e consequentemente a melhor época do web cheat PARA MIM (2012.. 2013) E pensar que eu peguei essa conta do meu irmão (pq fazer uma nova quando já se tem uma não é mesmo?) Me esforcei para que não percebessem que eu era uma mulher em um fórum predominante masculino mas teve uma época que eu caguei pra isso, assumi a minha identidade e produzi muito conteúdo fo.da pra GC Zone e E&D. Era muito, muitoooo legal! Aprendi bastante coisa, conheci bastante gente legal, troquei várias idéias massa, fui mod, respondi uma reclamação contra mim por xingamento com mais xingamentos ainda! Kkkk (o que era proibido), tretei, me casei, fiz poesia. Foi muito muito lindo. Mas só hoje um tanto mais velha me dei conta de várias contas que deixei passar e que não tenho nenhum orgulho disso. O fórum era um ambiente muito machista, até situação de injúria e racismo já presenciei, xenofobia tb... Na eu naturaliza tais comportamentos e não sabia que estava diante de uma situação de racismo por exemplo. Hoje com mais maturidade eu vejo tudo com outros olhos. Não tenho a mesma paixão de antes e espero que o fórum tenha se tornado um lugar melhor nesse sentido também! De qualquer forma, aprendi muito e o saldo e positivo. É isso!
  2. Meu nome é Jessica '-' Sdds patriotick
  3. Jess

    Podcasts

    Escuto mto Os que mais ouço são Lasciva Lua, Bom dia, Obvious, Afetos, Lunáticas, Tudo Odara e Mamilos.. Recomendo todos
  4. Salve salve! Ia reunir uma galerssa que não vou lembrar o nome agora mas vai alguns... Slipknot, leaozito haseo, Isaque, Uti, ptmxd, phefm, Faber Castell, mikhail, Renata e Tastyculo (vulgo tasty q a deusa o tenha namastê), óbvio! Bastante cerva e sem carne animal pq sim!
  5. 1. bebi a primeira vez com 19 anos 2. não terminei o ensino médio e já pulei em três cursos =/= na facul 3. uma vez eu coloquei um anel no dedo que ficou preso e foi preciso tira-lo com uma maquita (maquina de cortar piso) 4.n sei o q falar, tenho 2 tatuagens 5. ah! conheci a wc em 2013 atraves do meu irmao 6. n gosto de numeros impares
  6. cair e mandar mensagem uma vez eu mandei uma msg pra uma pessoa daqui do forum dizendo que tinha feito 18 anos e ja podia ir pro motel kkkk MDS '-'
  7. Através do meu irmão. Ele procurava hack pra grand chease em 2011. Só que isso aqui é um forum, né? kkk E assim que descobri isso, passei a interagir com as pessoas como se fossem meus amigos rs De certa forma, tem alguns que ate são. Engraçado que era muito mais simples criar uma conta pra mim do que compartilhar esta conta com ele kkk Mas eu não fiz isso. Só troquei o nick e hoje só quem acessa essa conta sou eu, Jessica.
  8. Difícil esquecer essa comunidade. Tudo bem comigo sim e você como está? :]
  9. Oi, baiana. Quando virá a Porto Seguro?
    1. Jess

      Jess

      quem ser tu? '-' espero q n demore heueh
    2. Nefαhαl

      Nefαhαl

      Soyal. Lembra-se?
  10. Rapaz eu vivi pra ver o dia que tu ia att esse como é mesmo o nome...? que tá com o nome do zaff kkkk Salve, salve!! :)
  11. 1. Você já ouviu falar em depressão? Pois é. É uma doença séria, mas você vai melhorar. 2. Vê se aprende a terminar mais as coisas que você começa também! 3. Investe em teatro, pois acho que você realmente tem futuro. Algumas pessoas irão te falar, vê se não demora pra acreditar. 4. Você vai descobrir que tem bons amigos. Você manterá contato com eles mesmo após a doença. 5. Quando tu parar de sofrer por gente bosta, vai ficar até mais bonita.
  12. Enquanto humanas quebra no máximo uns paradigmas, as ciências exatas ta quebrando a economia, só isso. Sou de humanas e estou em um curso de exatas, reconheço que ambas as áreas tem um papel importante, embora o reconhecimento e a maior parte dos investimentos sejam voltados pra ciência e tecnologia. O que para mim, é uma pena.
×
×
  • Create New...