Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase UpZone - Informações Atualizadas

ADM-Zero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porfavor Algum Mod Tranqu esse Topico.Obrigado

Para os Players:

Estou deichando o Server pois mesmo Ajudando o Server Divulgando e muito mais, Fui banido injustamente sem nem menos ouviremo que eu tinha a dizer.

Para a Staff:

[sV]DarkLass vc e o [GM]Life Me decepicionaram muito espero que com o erro e a perda de Players vcs intendam que o que faz o Serverver são so Players e não a Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leotoi !

Sou eu -JuiceApple

Queria saber porque o server tá OFF !

Baixei criei conta mas ñ dá pra entrar dá tempo conexão esgotado !

Por enquanto qual é a rate ?

boa sorte GM kk '

Link para o comentário

Gente, Não Sei Por Que o Server Está OFF Por Que o Andre Não Passou as Informações Pra Mim, Pode Haver 4 Opções:

1ª Andre Está ADD o Cash de Ontem (In Game)

2ª Ele Está Dormindo

3ª Ele Está Aumentando a Capacidade do Dedicado Para 2 GB

e 4ª O GC Pd ter sido hackeado por um membro do tuga (Informação Secreta)

Link para o comentário

[GM]Tenso aquie quem fala e o Yooshi vlw pelo colar õ/

gente eu descobrir pq o jogo ñ ta entrando pq o andre ta fazendo uma pequena manutenção elle ta colokando o cash liberando todas as classes e todos os personagens até 2;00 provavelmente o jogo estará on.

fonte:a logica

Link para o comentário

Sim o Server é 24Horas Online so que de vez em quando e presiso blokear a entrada dos players no server para consrear erro e bug ( sendo asim blokeamons a entrade de players para que não as contas não buguem, asim como o [GM]TenSo dice acima, mais agora ja etsa normal ) ja poden Jogar.

OBS:Se alguem quiser alguma ajuda no server so me procurar meu Nick e CronosSama

Link para o comentário

Isso que dar colocar crianças na staff!

Toda Primeira Letra Escreve Com Letra Maiuscula, Matar Aula De Português Da Nisso.

Né TenSo? iuaweiauweiauweiauwieuaiweuuawieuiawe mijando de rir aqui.

Link para o comentário

Sim como o " matamata1q " dice para resolver o erro e so colocar o patch pois o patch e Obrigatorio, caso anda esteja dando erro no "HackShield" apos baixar o patch veja o topico do DarkLass

http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/1214724-grand-chase-upzone-problemas-para-jogar.html

Obs: Caso alguem presise de ajuda em alguma coisa no Server basta me procura meu Nick e CronosSama

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.