Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase UpZone - Informações Atualizadas


ADM-Zero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse servidor tem muitos problemas, e o pior deles é Staff incompetente.

Ja criei 5 contas com 5 nicks diferentes, e fui banido nas 5.

Em duas um GM vinha pedindo PVP valendo reset.

Eu no level 30 upando em missão GM me acusando de script.

GM me banindo por lag.

GM baniu minha conta de FK ¬¬

 

Esse servidor é de longe o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu , [GM]Life, peguei conta de um amigo, para vir defender o servidor, pois voce abusou de um scripter que te deu set GM, demos 3 oportunidades de voce exclui o set, e ficar na boa, oque voce fez? falou que excluiu, e não fez isso, ainda começou a falar que ia ser GM, né,então , isso foi injusto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor Algum Mod Tranqu esse Topico.Obrigado

 

 

Para os Players:

 

 

Estou deichando o Server pois mesmo Ajudando o Server Divulgando e muito mais, Fui banido injustamente sem nem menos ouviremo que eu tinha a dizer.

 

 

 

 

Para a Staff:

 

 

[sV]DarkLass vc e o [GM]Life Me decepicionaram muito espero que com o erro e a perda de Players vcs intendam que o que faz o Serverver são so Players e não a Staff

 

 

 

Primeiramente seu ban foi justo sim, pois você estava utilizando um pacote proibido para players (cota, marte... de GM), pedi para deletar o item mesmo assim nada, e ainda alem do BAN poderia ter dado DC e você bye bye faz tempo...

Segundo, NUNCA bani player na minha vida, essa foi uma decisão, tanto eu quanto life demos chanse, você queria falar com o administraror, que seja fale, mais não bagunçe nem desrrespeite as regras.

 

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkLass e Life,que bonito vieram tenatr defender o server = ),

 

1ºDarkLass vc disse que fui banido pelos seguintes Motivos

 

1º - Utilizar de Scripts para ediatr itens ( coisa que eu ja dise que nãos ei nem como fazer)

2º - Desrespeitar Autoridade ( Resrespeitar ? em nenhum momento agredi fisicamente ou verbalmente nimguem do server)

 

R: Sendo asim vc não tem nennhuma SS para comprovar as 2 Infrações acima e ainda menti ao players falando que foi Banido por abuso de " 1 Erro " se e um Erro do Server por que sou cupado ?

 

2º Life

 

1º - Você dice o seguinte para min " Exclui esses itens agora, senão ban..." como asim ou Exclui ou Ban eu aind ale dice que estava esperando o ADMIN entrar para ter ecrteza de que não foi ele que colocou.

2º - Eu nunca dice que seria como vc dice acima " GM " dice que eu sou o unico player que esta Divulgando o Server, tentando AJuda aqueles com problema e o unico que joga o Server des de Inalguração sem parar, se tem duvida Olhe meu diario vai conserteza esta marcando mais de 20h logado.

 

R: Quando vc entra em uma sala que eu estou jogando para repetir a mesma coisa que vc dice 1 milha de vezes " Deleta esses itens,se não ban.. " eu te kikei, ao te kika vc conserteza indiguinado responde Reloga ( e ainda tem a cara de pau de fala que foi o Dark que em banil ).

 

 

Agora eu les digo DarkLass e Life vc acham que a Up Zone Games e uam empresa con futuro ou e so mais uma com a Staff igual a da Level Up ( que simplesmente iguinor ao que os players tem a dizer e Bani sem examinar provas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, pro Dark que se não foi ele que baniu ! Só mandei relogar, por pedidos, alias, voce acha que EU não divulgo? Acha que Eu não fico dia todo dando suporte? Antes de falar sobre mim, sobre o Dark, tente nos conhecer melhor, antes de reparar erro dos outros, repare o seu ! E primeiramente, eu pedi para deletar, voce não fez, ameacei de ban.. Voce me falou que deletou, ai eu entro em sua sala, e ta voce com o set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.