carloscatrinque 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · ATENÇÃO Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado Você tem Win XP e o menu ainda não aparece? Instale o DirectX. visual c++ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] NET Framework 4.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] directx [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks antes de entrar na sala SS' Tutorial 1º - Faça o download(disponibilizado mais abaixo). 2º - Extraia para área de trabalho, e execute o injetor. 3º - Em ''what to inject'' você colocará: Engine.exe 4º - Click em browse, adicione a dll extraída. 5º - Abra o COMBAT ARMS, e seja feliz. DOWNLOAD N' SCAN [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs: Todos os Vírus são graças aos desvios e ao packer tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus e nenhum deles causará quaisquer tipo de dano ao seu computador. OBS: TODA VEZ QUE VOCE FOR ENTRAR NUMA SALA DIFERENTE ATIVE O PANIC KEY CREDITOS Pelo post: CarlosCatrinque Pelo hack: žэя๏¢๏๏ℓ (o desenvolvedor original do hack) Qualquer problema me pergunte SE GOSTARAM, CLICK EM AGRADECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · funcionou perfeitamente. hack perfeito sem lag sem dc testei, funciono de boa parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeruela666666666666666 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · esse telekill funfa em cabin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardalzero 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · To levando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramosestevao 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Assim que chego a tela de login, era para aparecer o hacker, mas não está aparecendo o que eu tenho que fazer ? Eu tenho todos os programas mencionados por vc, instalado no meu pc, e agora o que eu faço ? Configuração : Windows XP service pack 2 Ram: 2 GB Vídeo : GForce 8400 GT 512MB Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processador 5600+ 2.91 Ghz Se alguém pode me ajudar, agradecerei ! *********************************************************************************************************** Teste feito com H3R0 Injector também, e está acontecendo a mesma coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavovisqe 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · 22 vírus cuidado pode prejudicar seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · 22 vírus cuidado pode prejudicar seu pc Obs: Todos os Vírus são graças aos desvios e ao packer tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus e nenhum deles causará quaisquer tipo de dano ao seu computador. sabe ler não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · esse telekill funfa em cabin ? infelismente o tele-kill nao funciona no cabim, To levando DC lembre-se de que sempre que mudar de sala devera ativar o panic key( alem disso, nenhum hack podera estar ligado ao entrar numa sala, apenas o panic key ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuimleme 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Quero Cobaias, e o munição infinita funciona pra Minas e Granadas e não somente engana quando acaba a munição primaria --' ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsasdasd 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · o meu nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertofj 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · da dando dc alguen sabe por que ???ºªº ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guguzim157 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Afs Hakc orrivel manow num pega:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmemane22 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Hacke mto phoda pço , levo meu thanks continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjiinhO~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Dando dc... Mais obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguao12 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Aff esse munição infinita é só pra engana né? A arma continua atirando só que nem mata ^_^ :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davijoca1500 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · mano aqui não funfo. quando eu vou extrair o arquivo aparece: "o arquivo está corrompido." ajuda plis! leva thxx se fufa!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxwesley29x 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · ei man esse hack tem alto key? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackRevenge 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Funfo sertin . vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andri_xd 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · mano funfo super bem aqui manos olhem o q o CARA pede e façam igual manos kkkkkkkkkkkkkk vlw aii O Q É PANIC KEY? desliga seu anti-virus e baixa dnv o hack:inocente: SE TE AJUDEI AGRADEÇA PLIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1996 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Como faz pra abrir o menu qual tecla aperta ?? eu instalei tudo menos o Direct x mais meu pc e windows 7 de boa prossesador i7 e no tuto nao fala qual tecla aperta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andri_xd 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Como faz pra abrir o menu qual tecla aperta ?? eu instalei tudo menos o Direct x mais meu pc e windows 7 de boa prossesador i7 e no tuto nao fala qual tecla aperta ¬¬inseert se te ajudei agradeça plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre4581 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · o menu nao aparace mas eu tenho instalado os programa falados tenho win7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinoghart 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · esse hack deixa lag ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckgui 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · +/- ta bom o topico td parabens SONHO ELITE MEMBER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clovis1997 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · o injetor ta fechado logo q abro, o q faço???????????????????????????????????? help me eu vai se fude agora nenhum injetor meu ta funfando, depois q eu baixei o visual c++ e o net.freework vlw seu baitola. Meu C.A n ta abrindo mais, resolve ai man pra mim, help . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados