Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO HACK Allrevenge4.1 (atualizado 100% funcional) TELE-KILL\RAPID-FIRE\OPK\etc

Posts Recomendados

poxa aki nao abre o menu alguem pode me ajuda nisso? nenhum hacker ta pegano aki --'

Sr.CarlosCatrique eu ja baixei e instalei tudo q o Sr,recomendou mais ainda continua dando DC

tenho DirecX ja Visual C++ e NET e Framework 4.0 instalado,so ativei os hacks quando entrei na sala mais depois de 5 minutos,deu DC

sera q você poderia me ajudar ?

Sr.CarlosCatrique eu ja baixei e instalei tudo q o Sr,recomendou mais ainda continua dando DC

tenho DirecX ja Visual C++ e NET e Framework 4.0 instalado,so ativei os hacks quando entrei na sala mais depois de 5 minutos,deu DC

sera q você poderia me ajudar ?

1ºdica- cada sala que vc entra o único hack ligado será o panic key.

2ºdica- só ligue os hacks apos estar dentro da sala ( nao extamente na sala, apenas depois que vc entrar no jogo)

ligue os hacks depois que estiver dentro do jogo.

quando mudar de sala ative o panic key, desative todos hacks, e entre no jogo.

hacker funfando mas da leg na hora que estou jogando ate mesmo sem ativa os hacker

Como eu ativo o panic key? Eu aperto com as setas pros lados e continua sempre desligado.

Funfou de boa aki, mas o panic key nao ativa... mas as outras funçoes funcionaram

Hack não tem muita função

Se tiver o aimbot séria nota 10

Faz tempo que vejo hack com OPK.

Hack funcionando.

Tópico ja ta organizado.

Abraço.

estou tomando dc em todos os hackers sempre usei hacker aki no meu pc mais agora nao esta dando mais para min usar nenhum da hacker da web cheats allrevenger nenhum hacker esta funfando aki no meu computador cara me ajuda ai eu ja baixei tudo que tinha que baixar mais tmb nao vai mano por favor me ajuda ai kra

aperta insert

hacker lixo sai toda hora do jogo que lixo ajuda ai cara

:triste:

Funcional , muito bom

Tópico está muito bom , me surpreendeu , pode melhorar colocando uma screen

Mais para iniciante está bom , continue assim e vai longe

@Abraços

estou tomando dc em todos os hackers sempre usei hacker aki no meu pc mais agora nao esta dando mais para min usar nenhum da hacker da web cheats allrevenger nenhum hacker esta funfando aki no meu computador cara me ajuda ai eu ja baixei tudo que tinha que baixar mais tmb nao vai mano por favor me ajuda ai kra

bom se vc ja baixou o net framework 4.0 e o visual C++, experimente desativar o antivirus, pois os hacker tem falsos positivos que sao identificados pelos antivirus como virus, mas que nao prejudicam o pc.

em meu computador esta pegando o hackshield fail e o allrevenge 4.1

ok!

Pow aki faço tudo direitinho mais nao abre o menu , como faço para abri-lo ? / Win xp aqi ..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.