Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NOVO HACK Allrevenge4.1 (atualizado 100% funcional) TELE-KILL\RAPID-FIRE\OPK\etc


carloscatrinque
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sr.CarlosCatrique eu ja baixei e instalei tudo q o Sr,recomendou mais ainda continua dando DC

 

tenho DirecX ja Visual C++ e NET e Framework 4.0 instalado,so ativei os hacks quando entrei na sala mais depois de 5 minutos,deu DC

 

sera q você poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.CarlosCatrique eu ja baixei e instalei tudo q o Sr,recomendou mais ainda continua dando DC

 

tenho DirecX ja Visual C++ e NET e Framework 4.0 instalado,so ativei os hacks quando entrei na sala mais depois de 5 minutos,deu DC

 

sera q você poderia me ajudar ?

1ºdica- cada sala que vc entra o único hack ligado será o panic key.

2ºdica- só ligue os hacks apos estar dentro da sala ( nao extamente na sala, apenas depois que vc entrar no jogo)

 

ligue os hacks depois que estiver dentro do jogo.

quando mudar de sala ative o panic key, desative todos hacks, e entre no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando dc em todos os hackers sempre usei hacker aki no meu pc mais agora nao esta dando mais para min usar nenhum da hacker da web cheats allrevenger nenhum hacker esta funfando aki no meu computador cara me ajuda ai eu ja baixei tudo que tinha que baixar mais tmb nao vai mano por favor me ajuda ai kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando dc em todos os hackers sempre usei hacker aki no meu pc mais agora nao esta dando mais para min usar nenhum da hacker da web cheats allrevenger nenhum hacker esta funfando aki no meu computador cara me ajuda ai eu ja baixei tudo que tinha que baixar mais tmb nao vai mano por favor me ajuda ai kra

 

bom se vc ja baixou o net framework 4.0 e o visual C++, experimente desativar o antivirus, pois os hacker tem falsos positivos que sao identificados pelos antivirus como virus, mas que nao prejudicam o pc.

em meu computador esta pegando o hackshield fail e o allrevenge 4.1

 

ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.