219 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 tipo começa com cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrjlc210 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D:D pro favor upa aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :cool::cool::cool::cool::cool: Gente pls upa aew nao custa ndz :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiajin 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 como instalo essa coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhoo125 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Treat!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Step~* 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 O q q ganha nesse server de inicio?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorapiao 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 ow dps q aparece o aquela janela escrito KOG n entra fica tdu preto e fecha o jogo:(:o ajuda aew;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanderXD 1 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro11reis 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Vlw mesmo ! :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProMenToR 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momitoko 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 vlw me upem awe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyrow149 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 |o| parese ser bem daora xD vo tenta ta abaixando aki:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alberto1997 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 alguem me passa pelo msn pofavor aki vai demora muito Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawniel 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 GameGard :confused:nesse server tem gameguard?e qual season ele é?????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr0258 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Tipo, meu pc é bem potente, até mês passado rodava bem o GC seasons 2. Um belo dia eu tive ke formatar o computador.Até ai tudo bem. Tava com preguiça de baixar seasons 2 e esperar aquela palhaçada de atializar TUDO denovo, a fui feliz e alegre pra baixar um Seasons1 qualquer.:D:D:D Mas quando rodo QUALQUER GC (Ja tentei o puma tb) fika tudo branku.bem com o meta pelomenos abriu tela de login.Rezoluções a Vista ? HELP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 61 Postado 6 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Tipo, meu pc é bem potente, até mês passado rodava bem o GC seasons 2. Um belo dia eu tive ke formatar o computador.Até ai tudo bem. Tava com preguiça de baixar seasons 2 e esperar aquela palhaçada de atializar TUDO denovo, a fui feliz e alegre pra baixar um Seasons1 qualquer.:D:D:D Mas quando rodo QUALQUER GC (Ja tentei o puma tb) fika tudo branku.bem com o meta pelomenos abriu tela de login.Rezoluções a Vista ? HELP! Nao sei responder isso. Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawniel 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 responde a mina pergunta ae!!!! olha la aq minha pergunta responde ela rapidinhu pq eu tava querendo baxar ele mas tava querendo ver se tem como fazer cheats nele^^ e ele e season 2 né? clique nele porfavor^^ eobrigada pela sua atençao :confused::(:confused::(:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholindo 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 eu tmb n consigui quando eu coloco ara abrir aparece zlib1.dll não encontrado a reinstalação pode corrigir o problema :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 61 Postado 7 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 olha la aq minha pergunta responde ela rapidinhu pq eu tava querendo baxar ele mas tava querendo ver se tem como fazer cheats nele^^ e ele e season 2 né? clique nele porfavor^^ eobrigada pela sua atençao :confused::(:confused::(:confused::( è Season 1 . Para mais Duvidas add msn : [email protected]. Add '-' Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 opa ja to jogando vlw ai pelo servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleo321 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Vlw bruuh esse foi o unico q deu graças a sua ajuda ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frarofa 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 n consigo colok essa maldita senha!! ¬¬' eu dexo aquele usuário em branco? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldiasdonascimento 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 burro ^^ :p tenho uma acc todos nv 55 com 4 classe amy 3 classe me add xxxxyugiohxxxxx ^^ que de dou cash . de dou 4674 de cash se me add :p:D;):):cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Muito legal esse GC ! recomendoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Eeeeeh bruuh ^^ Continuo jogando meta =X muito bom o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarlobo 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 precisa ser season 1 para ´poder jogar sever?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados