Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase MetaFull (Sem Hamachi)

CUSCUZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused::confused: aew mano ta tudo mt bom sobre oq vc disse mais tipo eu baixei tudo fiz tudo oq mandou so q n consegui jogar dizia q nao conseguia encontrar sei la oq acho q era sei la oq katakunb mais eu baixei isso ai tb a e tambem n consegui acessar o site eu cliquei no link e n conseguir entrar poderia me exclaresser isso?:confused: plx eu quero muito jogar isso:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece bom :confused:

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário

po mano na boa eu tava afim de te xinga de tudo quanto eh nome mas faz issu nao blz esse serve ta pedindo hamachi vei arruma issu logo ai hoje pelo amor de Deus se nao vo ter q xingar..:confused:

Link para o comentário

Legal qro ve isso ai !!

1631318.gif

nao consigo entra no site !!! da erro

Link para o comentário

cara eu so [ADM]Unknow do servidor Metafull ele esta Fechado deu muitos problemas com dinheiro o ADM roubou tudo e rapo fora ([ADM]allan *dono*). quando ele rapou fora ia deichar a bomba na minha mão ou na mão do gaspar ...([ADM]Gaspar *my Friend*).Quando discubrimos muitos rolos do server acabamos fechando ele ... unico ruim é que quem pago pelos donates. pois foram todos ROUBADOS Tais problemas que só com policia para resolver >.<

são uns 5 problemas

1º:éra Hosteada com $5,99 por mes... cada jogador pagava 5.99 para receber set Terrivel talz

2º: o Allan cobrava 5,99 todo dia e só no fim do mes pegava dinheiro com players para ficar on

3º: o Allan ameaçava fexa o sv pros players pagarem 5.99 e lembrando ele falava que ia da terrivel e nao deu tanto que no fim a bomba éra tão grande que tivemos que estoura-la no sv >.< dizendo verdades

4º: o Gaspar tentou acalmar os players quando allan disse que ia rapa fora tinha uns 30 players on

todos querendo o dinheiro divolta ... o unico ruim é que o allan usava a conta bancaria do gaspar ... ninguem ia pode denuncia allan com a conta do gaspar ... o gaspar transferiu a ultima quantia para o allan

quando ele foi imbora com todo dinheiro e deu + confusão ainda... os players tinhão direito de receber o set terrivel e + beneficios pela demora. ai que vem o 5º...

5º: o allan simplismente correu dechando a bomba pro nosso lado os 30 players querendo denuncia-lo + nao podiam pq a conta éra do gaspar >.< unico problema pra mim foi que o sv fechou pois a bomba foi pro lado do gaspar msm >.< os players ficavam gritando e floodando foi um caos >.< quando a bomba ia estourar eu falei para o gaspar nao ficar com o sv pois ia dar muiiiito rolo agora gaspar esta com o problema e nao pode abandona-lo por culpa do allan >.< esse roubo foi tao grande que a policia local foi a casa do gaspar ... porem nao demorou muito até ele ser liberado. A grande ideia dele de ficar com o server mesmo com a bomba para poder lucrar deu errado >.< ele se lasco >.<

Link para o comentário

META FULL FECHOU, Gc Pirata só com os seguintes servers :

Perfect Grand Chase :

(endereço fixo)

e Gc Pumaloco :

sobre o Perfect Grand Chase açesse esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/148220-grand-chase-perfect-mr-oops.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.