amyejinn 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · vlw bruuh [adoptable]1482857[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoomoraesdx 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Erro no Main Eu faço tuudo certo, mas quando eu abro o start ou o patch/jogar ele dá um erro no main.exe nao adianta, tentei tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 1 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · otimo post mano mas olha so ... o site ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · ki merda num pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456456456 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · a demora muito tempo pra baixar esse gc aki da 6:00 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaxD 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · po vlw memo em ^^ tava afim de joga um gc sem se o original porem o site ta off e o registro tbm ta off vc poderia por favor arrumar e deixar on? obrigado mais uma veiz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bologna12 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhopv 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · mto bom kra mto bom msm... m ajudo mto.. aweee evolui meu ovo awe acabei de criar ele... plizz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludivalter 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · lek pelo q geral ta falando o server e bom mais eu n to conseguindo entra no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · olá, eu vou editar na hora que eu ler e tudo assim que eu terminar de ver o servidor Grand Chase Meta Full, eu vou editar comentando (é bom, ruim, eu gostei ou não, etc) ~~~~~~~~ olá, novamente, eu olhei tudo lá, na verdade eu não consegui olhar porque no meu computador o site do servidor não abriu, espero que vocês (do suporte), deêm uma olhada aqui, para ver se não é meu computador que não consegue, ou o site da WebCheats não consegue abrir a página, dependendo é o site que esta ofline mesmo. eu vou pedir um favor, eu não sei mecher muito em computação para essas coisas de criar servidor, e eu tava querendo um servidor de Grand Chase, se você acabou de criar um servidor e estiver procurando um Game Master, Administrador, ou outra coisa do mesmo tipo, pode me chamar eu estou online todos os dias segunda a sexta somente de mãnha e de tarde, agora sabado, domindo e feriados eu fico o dia todos (caso eu tenho um evento marcado, eu não poderei entrar), mas se for o caso eu irei avisar antes, para que todos vocês não fiquem me pedindo coisas e eu fale que irei resolver nesse dia, e depois no dia eu tiver um evento de ultima hora, concerteza eu irei avisar, talvez no dia mesmo, mas se eu puder antes, irei avisar o maximo antes possivel tchau ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuros 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · page not found server down:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · sim, não está abrindo o site, pesso outra vez, arrume o site para podermos jogar o servidor aguardo sua resposta ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhopv 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · e pow n toh conseguindu n... tipo da tudo certo mas quando eu cloko o login da tempo de servidor esgotado... u q eu fasso??? alguem poderia m ajudar.... des de jah agradeço... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · olá, é que como o divulgador falou, o servidor e o site estão passando por problemas e estão ofline no momento, mas logo quando estiver tudo certo e online ele ira postar para nos sabermos quando ira dar para jogar o mesmo espero ter respondido sua pergunta ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsubuki 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · link do site pra acc corrompido ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waydsters 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · cara n entra no site ja baixei tudo extrai e eu n tenho conta soh pq o site n entra:mad::mad::mad::mad: mais pelomenos o site do puma loco pega plis me manda o site eu qro testa o seu pq o puma loco n pega aki:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · no meu da q o link esta corrompido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acv 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · opa galera nao estou conseguindo cria acc o site ai nao esta entrando alguem poderia mi ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilbe22 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · kra sera q e bom o server ??? vo testa :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan9999 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · nao consigo criar acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10035 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · :eek:TA É LOKO QUE EU VO BAIXAR E MUITO PESADO PREFIRO O JAPONES QUE TA TUDO ATUALIZADO:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelSombrio 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Otimo Server.. Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipew10 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · po issu é lgl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pituloser 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · se eu pudesse criar conta -.- eu te diria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuckz22 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · que pena que fechou ... eu era [GM]Unknow ... éra um bom server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados