Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

como o titulo do topico diz após umas 3 horas sem ninguem on no servidor o gameserver fecha,como arrumo isso?

e aproveitando o topico outra duvida

Como coloco cash ingame para as pessoas do meu servidor?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1033680-um-dos-arquivos-do-servidor-ap%C3%B3s-um-tempo-sem-ninguem-online-fecha/
Compartilhar em outros sites

Editado por haver divulgação.

Divulgaçao????????????kkkkkkkk eu ri moderadores noob's do infernos nem videos com nomes de outro Foruns podem se faser..

Baixe esse programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vantagens do Programa: quando você liga o servidor não fica aquele monte de janelas na sua barra de tarefas.

Ele detecta se algum programa ficou off e o re-liga automaticamente.

Liga Rápido.

Prático e fácil de usar.

Modo de usar: Extraia e ponha na pasta do server do seu GC, execute o programa e click em Start

Agora só esperar ele ligar tudo ^^

Lembrando que já vem tudo configurado para o programa ligar todas as janelinhas do serve files.

Créditos :

webenevides -

Amemiya -

Editado por haver divulgação.

Divulgaçao????????????kkkkkkkk eu ri moderadores noob's do infernos nem videos com nomes de outro Foruns podem se faser..

Na verdade os mods não são noobs, e nem dos infernos, eles editaram porque você boto o link de um topico da ragezone brasil.

i é proibido postar outros forums na wc.

A duvida do usuário _-ƞēƦĐʑƗƞ-_ já foi respondida algum moderador porfavor feche o topico.

ok mais o animal deveria so ter tirado o link deveis tudo..ja que voçe posto a mesma coisa so que eu postei umv ideo sobre a souluçao do cash adder...

Galera To Trazendo ai um server de cabal online muito bom, se chama Cabal XP.

se vcs se interessarem entrem no site do jogo

é isto ai aproveitem server muito bom :D - com diversos itens no shop (donate) e tbm possui o shop free com itens de ttn full amp para a ajuda de players novatos.

[video=youtube;JPKNqyDeMWs]

Este aki é o download do jogo com a correção para vcs poderem logar sem problemas.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.