Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA]InfinityHacks Riptide FREE VIP Weekend


Posts Recomendados

Vou esclarecer algumas coisas pra quem ler.

Este hack é VIP e antes de mais nada voce precisa fazer uma conta na infinity hacks e depois compra-lo

Este hack funciona apenas no Combat Arms da Nexon, (CANA) E nao no Combat Arms da Level UP (CABR)

Nao sei qual a dificuldade de entender isso, ele explica no topico, porem nao ha razoes para voces darem o email, so se quiserem jogar o CANA sem hacks, ai tenho certeza que o dono do topico aki ira passar um camuflador como ele disse no topico.

Se voce diz que nao é VIP, por que acha que teria tantas funcoes, e por que acha que pede para voce compra-lo (se ainda nao tiver feito) em sua conta apos logar no Loader ?

E por que existiria uma versao FREE desse hack no mesmo site, chamada Frostbyte, (versao 1.3) que funciona para todos os Combat Arms?

Eu ate gosto dela por que tem o Room Crasher, vc usa e a sala cai (isso na versao free) mas podemos dizer que nenhum dos outros hacks funciona, so alguns como no recoil etc.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sempre joguei o Na desde quando era liberado aki no br mas nos ultimos dias não estou conseguindo jogar ou seja eu uso Aol 9.5 como camuflador mas nao ta dando mais, akela paradinha de abrir o gerenciador e finalizar tarefas do Engine não da mais tempo tem mais algum jeito de entrar no Ca NA? me fale plz to com saudades eu tenho o BR e o NA instalado.

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.