Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial = Resultado |SNIPER = QUICK SCOPE


tafareel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera Bllz, Vim mostra um Tutorial , e o Resultado depois desse Tuto,bom espero que gostem , se gosta de um Tranks , n cai o dedo, se n gosta da alt+f4 e finge que nunca viu kkk :risada: By:CrazYFooooX.

Tutorial Quick Scope

[video=youtube;1G1bg4BqUXQ]

 

Resultado QuickScope

[video=youtube;uXLSjsbVDvE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá jogando bem de l11 mano..

L11 outra coisa kkk

Eu me considero que jogo bem de sniper, apesar que nesse meu pc só da pra jogar mstation, ppoque a placa de video é cotoca kkk

mas quando colo lá na casa de um brother meu eu jogo bem pra porra kk

vou te add lá ^^

Áh, e vc já deve ter visto video do randall né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da nervoso vê você jogar com a Canhota, kk faz parte do tutorial ou é só porque você preferi ?? Resultado : l11 , Treino : SSG, kk diferença de sniper em ? claro que com resultado vai ficar melhor lek, pense :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da nervoso vê você jogar com a Canhota, kk faz parte do tutorial ou é só porque você preferi ?? Resultado : l11 , Treino : SSG, kk diferença de sniper em ? claro que com resultado vai ficar melhor lek, pense :X

 

N lek jogo na Canhota pq sei la kk , ee pense oque adianta vc ter uma L11 e num saber jogar de Snipe ?

merma coisa q vc ter uma AUG ou SOPMOD, e num saber Atirar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.