Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Anti-Hack !


-άητi_Hαcκ-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá;

 

Começaremos a fazer um projeto. Para que os rebeldes que não sabem jogar forem banidos permanentemente por IP pelo jogo. Se você for um hack já deve ta sabendo dos bons jogos que vocês bloquearam neh ?

 

-The duel: Jogo viciante eu jogava muito, muito mesmo. Chegava da escola em 2009 e vinha direto para o pc. O que aconteceu? MUITOS CHEATERS invadiram o jogo se não me engano foi em NOVEMBRO DE 2009. Dai a LUG bloqueio . :fuma:

 

-RF Online: Cheguei a jogar um pouco, mais depois de um tempo começaram a investir em cheats, um que o personagem saia voando, dai ja abe neh ? A LUG bloqueo.:fuma:

 

MapleStory: Jogadores de maplestory devem estar muitos chateados porque foi o jogo que mais causou polemica depois que o jogo fechou.:fuma:

 

E agora hackers querem estragar esses jogos ?

 

-Perfect World

-Combat Arms

-Allods

 

_______________

 

Obtenha detalhes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

______________

 

Créditos: TonyGates, inspirador para esse tópico.

 

_______________

 

Galera quem quiser dar uma força a esse projeto da um UP, e quem quiser que a WC feche da um UP'z .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dezembro mano vai ter ban pra todo lado acho q os players vao diminuir mt pq a maior parte dos jogadores sao hack e acho q vamos ter um tempo de sussego ate lançarem outro hack pq o hackshield novo vai ser foda é so aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio isso mano. A lug tem que acabar mesmo com esses players incapazes de jogar sem hacker algum. Até que enfim a lug começou a agir, e mesmo que eu perca as minhas contas com muito cash, eu fico feliz pelos infelizes hackers leechers que vão se ferrar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os hackers estão tomando conta de TODOS os jogos.

Juro que se o Combat Arms sair do Brasil, eu paro de vir na Web Cheats.

A LUG ( Level Up! Games ) está perdendo maravilhosos jogos.

O futuro do Combat Arms está próximo ...

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom ate intendo o ponto de vista , eu nao uso hacker a bastante tempo , testo algum ou outro de vez enquando , se acabassem com os hackers eu gostaria bastante . mas ....

WC ( WebCheats ) o que vcs estao fazendo aqui entao ? creio que esse forum seja para cheats , bugs , hackers etc ... saia do forun ue .. faz tua parte jogue legitimamente , e nao entre em um forun de hacks , e que os hacks sejam banidos e sumam , mas vir fazer uma critica dessa num site de cheats e foda ne mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom ate intendo o ponto de vista , eu nao uso hacker a bastante tempo , testo algum ou outro de vez enquando , se acabassem com os hackers eu gostaria bastante . mas ....

WC ( WebCheats ) o que vcs estao fazendo aqui entao ? creio que esse forum seja para cheats , bugs , hackers etc ... saia do forun ue .. faz tua parte jogue legitimamente , e nao entre em um forun de hacks , e que os hacks sejam banidos e sumam , mas vir fazer uma critica dessa num site de cheats e foda ne mano !

 

Não é site é forum.

Apesar do nome em questão, a web cheats não foi desenvolvida somente para cheaters/hackers, caso a wc fosse resumida somente isto, seria melhor deletar as outras áreas ( tutoriais,off-topic,moddings )

Pense antes de falar!

Nem todos os membros vem aqui na web cheats apenas atrás de hacker. Vem atrás de tutoriais/brincadeiras/gamesplays/pwls entre outras coisas.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Concordo com você.

# Na minha opinião, sabendo que muitos serão contra, os unicos hacker que existiriam são os hacker TIPO 1

# E os hacker VIPS, so pra quem tem muito dinheiro para ficar comprando.

# Assim evitaria ao maximo esses hacker.

# Ao invez desses programadores investirem na criação de utilitarios para jogos ou criar servidores privates eles ficam criando hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU APOIO EM DIZIMAR ESSES CHEATERS.Não aguento mais esses cheaters,quando era só o telekill ou chams eu odiava,mas dava pra ir levando,era só sair da sala.Mas agora com esses hacks vips, eles derrubam a conexao de todo mundo na sala, mesmo que NAO inicie uma votação pra kikar eles.

 

OBS:Por favor não chamem mais esses cheaters de hackers, hackers usam o conhecimento pro bem,mas esses cheaters não chegam nem a ser lammers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio

sou totalmente contra os cheaters e o que o xClowsteel falou e uma put4 de uma buri-se onde postariam a campanha no fórum da lug onde a maioria(se não todos) são legits, tem que postar aqui mesmo essa é uma das maiores fontes de cheaters do brasil e aposto que se ouve-se uma reforma nas regras da webcheats como por exemplo o proibi mento de certos cheaters pesados ou até os mais leve mesmo como no recoil chams e etc

fazendo uma area somnete para moddings tuturiais e utilitarios (nolag e etc)

acho que devemos levar essa campanha a frente.

eu tambem jogava the duel e continuo jogando mais servidores privados

pois o oficial era o unico fraco o suficiente para ter hackers(cheaters)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não entendem nada mesmo, a LU!G não acaba com os hackers para as pessoas comprarem mais cash, e agora a LU!G está com condições financeiras muito baixas, por causa da queda do GunZ e do MappleStory, então ela precisa de mais dinheiro, e se for depender da HShield saibam que a LU!G tem que pagar para uma equipe da nexon atualizar. Então os verdadeiros vilões são os hackers que usam o conhecimento em C++ para fazer coisas que não prestam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano a coisa vai ficar tensa...

A LUG vai esgoela bem-te-vi até o fim!

Fiquem tranquilos!

Mas cara já tem muitos, realmente muitos tópicos iguais a esse!

Deixe esse assunto para outra hora!

 

Smile, enquanto esse dois jogos perdem jogadores no Brasil, Runescape, Perfect World e Grand Chase ganham muito mais no mundo todo!

Não esqueça que a LUG não é Brasil, ela é mundo!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.