Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma ajudinha no EPT2


[P]ede[u]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem esta começando no EPT 2 E nao sabe como ganhar itens force e mais.

 

Na cidade procure PoNTOS amarelos e falem com eles , sao quests que vc fais para ganhar itens, com cada quest comleta vc ganha Gold ( EONS) ,EXp e Umarecompensa, pode ser forces, armas, armaduras, shelton, Em breve postarei aki como resolver cada quest. nao irei fazer isso agora pq estou na lan e nao na minha casa.

 

Outra coisa, Use sempre a megia REST para qndo nao tiver mana nem hp. fique perto de um lugar auto ou em um lugar alto , ( onde n tem bixo) dai usa para regenerar seu hp e mp.

 

Visite o mestre para pegar suas skills. no lvl 3 (se nao me engano) vc ja ganha uma skill e no lvl 8 até o 10 vc ganha outra depende da sua class. mas nao so nesses lvls visite ele para subir o lvl de suas skill.

 

Qndo precisar matar um monstro mto forte, use uma force De preferencia (D) ou se nao Tiver use (A).

 

Para fazer force, procure um force master e escolha a que vc quer fazer, se for lvl baixoo faça lucidi (A) ele ira pedir Sheton Lucid (vcganha ele em uma quest) Elixir (Vc compra com a vendedora de artigos) e gold. Breve vou postar uma SS.

 

DAki um tempo eu posto mais ajudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.