aaia 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Tipo o modding é bom cara Mais eu quero desistalar tem como ? Aguardo sua resposta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Tenso esse mod só faz pegar as Armas que estão no chão de Longe O.o' E ele ainda fala no video "coloquei as melhores armas pra vcs ta?" FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor123456852 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · o meu visual c + + x64 nao instala ajuda ae galera vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krausba 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · opa iai krablz? bom eu baixei todos items necessarios para o funfo, tudo certinho mas na hora H ñ funfou:triste: apertei varias as vezes a tecla indicada mas nada MIN AJUDA AI POW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgomes12 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · aqui nao funfo , oque tem que fazer pra abrir no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · otimo hack funcional tals topico bom... porem eu coloko a mria nos inimigos n aparece o nome vermelho e é muito ruim por que vc n sabe se o tiro ta indu certo pq se vc começa atira no carinha o nome dele fika laranja se o tiro acerta e dps vermelho dnv e n ta acontecendo issu fika sem nome os cara ;x como posso arruma?? e uma cosia posta o Backup por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pittbull171 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Muito bom, funcionou direitinho sem nenhum problema e aqui não da lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Eu ja tinha criado esse mod http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/738757-new-mod-hot-pegar-arma-distancia-so-sniper.html só para sniper e tinha feito de todas as armas que eu n postei e dividi esse mod para amigos creio que um certo amigo postou. E NAO PRECISA DESSES BAGULOS DE NET FRAMEWORK NADA É MOD N É HACK By: Palavras de um Modder experiente da Web Cheats ;) E agora vi que o video é do baraozin nem é seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Posta um backup ae plsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoOB amazing 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · mlk tu e tenso aki funfou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motillo100 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · como eu destalo ele agr?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · pedi backup 2 vezes e vc n responde pra mim issu e rejeiçao ou vc n sabe arruma... entaum ?? quero backup man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuPreMoGraU 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · como desinstalaaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · [center ]cra bom tutorial! mais so falto duas coisas: falta um back up, para quem nao quiser mais o mod! e falta colocar os creditos da mpgh! [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo8457642 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · tu levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VermilioN- 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · gostei muito bom . conteudo funcional . testei ontem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Carlinhos_Fh~] 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · gostei muito bom . conteudo funcional . testei ontem . [/font][/color][/b] Ainda continua Funcional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilziinhu 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · saiu o chams ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · É funcional, mais na hora de pegar da um lagzin basico mesmo. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floripa2011 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · issu funcioan mas naum foi vc q fez foi o Baranzinhu manu q feiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · EDIT_ Não é bom, funcional mas, é um pick up, ele pega de longe as armas dos que morrem. E, eu testei e tava saindo da sala sozinho. Duas vezes, então pra mim não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅α̲̅и̲̅d̲̅я̲̅є̲ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Ei pessoas queria tirar o mod mais nao sei o nome do arquivo modificad ... Alguem me ajuda? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdagger1 5 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · O nome do arquivo modificado é o GUNS_M_HH eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckpk1 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · funciona isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrinaLove 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · vlw msm mano funfo direitin sem dc bom topico bem organizado,com video comprovando q funfa levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados