Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~Full Mod Gun~] Use as Melhores armas sem Telas no Seu Inventario !


[~Carlinhos_Fh~]
 Compartilhar

Posts Recomendados

engraçado que o hack nem e dele , ele nem postou os creditos e recebeu uma penca de gente agradeçendo , e alem do mais o mod so pega as armas que estao no mapa. Se perceberam muitas pessoas com duvidas perguntando a ele , e ele nao teve a capacidade de responder por causa que o mod nao e dele ele apenas deu CTRL+C CTRL+V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei hoge eu vi uma coiza muito interessante no CA un vaiper q tinha uma minigun ela jogava um monte de minigun no chão e a gente catava do chão e e na hora a gente podia uzar nun muda nada uma miningun dai a gente matava rapidin passa um hack desse ai para a gente :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff.. quer tirar essa droga de hack pq todo mundo ta me chamando de vip pq qdop pego uma arma ela cai do chao.. quase fui kikado do meu clan e agora quero tira essa porcaria e nao consigo.. vo reinstala.. alguem divia bani essa cara pq alem de nao responde as duvida nao pois credito nem backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Ajuda Aqui afs Como Desinstala Isso Afs esse mod por uma parte é boam ais por outra é péssimo a boa é que o cara pega as armas do adiversario e a ruim é que dificulta muito quando vai atirar nos caras fica ruim isso por favor alguem arruma um jeito de desinstalar e me fala por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!

Esse Mod já é existente E é do Baraozin. Por favor Ponha os Creditos!

# Acha que é mentira? Olhe Topico original MPGH

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que eu mais odeio são Leechers.

 

#Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.