Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Acelerar o Target e Loot do Prophet e Deathbot extreme


pcmaamcp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiro topico aki na area de PW! (Avá é memo?)

Como o titulo já diz eu irei explicar como acelerar o target e loot (acelerar o bot inteiro né O.o)

 

OBS: Acelerar demais o bot não funcionará corretamente!!!!

OBS²:Se você acelerar o jogo (speedhack no elementclient.exe) poderá não funcionar corretamente!

 

Oque eu preciso?

-Do bot (não!!!! preciso do bot não! vo com macumba mermo!!)

-Cheat Engine (Donwload no final do Topic

 

Como eu faço? (Clique em mostrar para ver as SS's)

Configure o bot a seu desejo e aperte em "Start" (pra quem nun sabe "start" é iniciar)

Abra o Cheat Engine

Clique no computadorzinho

Selecione o seu bot e abra-o( no meu caso o processo foi "DearthBot.exe")

Marque a caixa de "Enable Speedhack"

Em "Speed" coloque a velocidade e clique em "Apply"

 

31332724.png

70039726.png

85461513.png

49793767.png

 

 

 

 

PRONTO! TA ARRUMADO O PROBLEMA DE LERDEZA!

 

 

DOWNLOAD CHEAT ENGINE [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

É DO SITE OFICIAL INTAUM NÃO TENHA MEDO DE BAIXAR!

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ai pelo tutorial, mas se a pessoa pretende colocar + de 1 bot, acho que ficara pesado em abrir + de um CE^^ mas enfim, não irei testar por motivos de receio em relação ao deathbot e tmb estou satisfeito com o qual eu uso... mas pelo que li é 100% funcional, pois ja tive esperiencias com CE, mas acho q 7.0 é muito nao? nao seria melhor um 2.5 ?

 

mesmo assim parabens ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente: Porra kitsunesaqua comentando o meu post ?!?!?!?! EU VO CHORAR !!!!! ISSO É INCRIVEL ELE COMENTAR MEU POSTE! Será que foi assim que os outros membros se sentem qquando vc comenta ?

 

Parabens ai pelo tutorial, mas se a pessoa pretende colocar + de 1 bot, acho que ficara pesado em abrir + de um CE^^ mas enfim, não irei testar por motivos de receio em relação ao deathbot e tmb estou satisfeito com o qual eu uso... mas pelo que li é 100% funcional, pois ja tive esperiencias com CE, mas acho q 7.0 é muito nao? nao seria melhor um 2.5 ?

 

mesmo assim parabens ai

 

Não é preciso mano, abrir mais de 1 C.E. é só vc ir clicando no computadorzin mano, depois escolhe outro processo!

Tava agorinha mesmo com 3 bots abertos (eu tava com 4 mas apenas 3 usando o C.E. pois o outro utulizo pra up no caso uso o Fliperworld PW Isoladon build 3.10.0.1 (tive que decorar o nome ))

Intaum não pesa o PC!

7.0 não é muito pois o normal do bot é 1.0 então coloquei ele para ser 7x mais rápido!

Então ele vai ficar indo ao boticario + ou - a cada 8 minutos.

Obrigado pelo agradecimento e queria saber qual erro vc tem em relação ao Prophet/Afford/DeathBot Extreme, eu sabia mas esqueci e nun queria procurar!

Hehehe vlw pelo comentario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usashuashuasuhashusa, menos batista, tmb não é assim nao neh^^ nem moderador eu sou asduhashdu

mas em fim

fico com pulga atras da orelha quando vejo no virustotal escrito "spy.....backdorr" ou algo assim , e embora o deathbot não tenha sido explicito nisso apareceu bastante virus e pior foi que quem postou postou com senha e o virustotal ele nao scaneia com senha ou seja tentou esconder algo mais um motivo para eu ficar grilado, se os "virus" fossem falsos scan ele nao se incomodaria de postar o scan correto do .exe..

 

Ja o propeth foia mesma coisa, mas para ser sincero antes deu aderir ao isoladon , embora ele não esteja 100% legal em relação aos 2 supra citados, pelo menos deu para eu ver a dll e atéentão nao constou nada de suspeito nela , mas não sou o "cranio" na programação para sacar de tudo se existe alguma possibilidade de pegar senha ou conta(o que acredito que nao) o fliper esta de parabens, conseguiu injetar de uma forma q nao aparece nem por reza brava rsrsrsrs...

 

quando usava o propethbot eu fui no site original baixei , e mandei o original acusou + de 10 virus, no proprio site do propeth bem o que fiz depois disso prefiro deixar incognito mas digamos q de 10 consegui deixar com 2 mas nao divulguei pq se eu for postar algo quero que seja 0% virus..

 

ja o affrod se voce baixar o primeiro pode ver q ele vem "GRATIS" um otimo ARDAMAX..^^

entao fico pensando se o primeiro foi assim....

 

se eu tivesse $$$ para comprar um pc so pra isso blz...mas esse meu aqui é usado pra n coisas diferentes.. entao prefiro ficar com um razoavel q ter uma surpresa indigesta no email..msn..banco.. por ai vai^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usashuashuasuhashusa, menos batista, tmb não é assim nao neh^^ nem moderador eu sou asduhashdu

mas em fim

fico com pulga atras da orelha quando vejo no virustotal escrito "spy.....backdorr" ou algo assim , e embora o deathbot não tenha sido explicito nisso apareceu bastante virus e pior foi que quem postou postou com senha e o virustotal ele nao scaneia com senha ou seja tentou esconder algo mais um motivo para eu ficar grilado, se os "virus" fossem falsos scan ele nao se incomodaria de postar o scan correto do .exe..

 

Ja o propeth foia mesma coisa, mas para ser sincero antes deu aderir ao isoladon , embora ele não esteja 100% legal em relação aos 2 supra citados, pelo menos deu para eu ver a dll e atéentão nao constou nada de suspeito nela , mas não sou o "cranio" na programação para sacar de tudo se existe alguma possibilidade de pegar senha ou conta(o que acredito que nao) o fliper esta de parabens, conseguiu injetar de uma forma q nao aparece nem por reza brava rsrsrsrs...

 

quando usava o propethbot eu fui no site original baixei , e mandei o original acusou + de 10 virus, no proprio site do propeth bem o que fiz depois disso prefiro deixar incognito mas digamos q de 10 consegui deixar com 2 mas nao divulguei pq se eu for postar algo quero que seja 0% virus..

 

ja o affrod se voce baixar o primeiro pode ver q ele vem "GRATIS" um otimo ARDAMAX..^^

entao fico pensando se o primeiro foi assim....

 

se eu tivesse $$$ para comprar um pc so pra isso blz...mas esse meu aqui é usado pra n coisas diferentes.. entao prefiro ficar com um razoavel q ter uma surpresa indigesta no email..msn..banco.. por ai vai^^

 

Eu tirei a senha do .rar e coloquei no .rar dinovo pra scanear e ai deu isso:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

nada de virus intaum acho que pode baixar!

Obs: Antes de vc postar e antes de criar o topic e antes de usar o Bot eu fiz o scan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei a senha do .rar e coloquei no .rar dinovo pra scanear e ai deu isso:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

nada de virus intaum acho que pode baixar!

Obs: Antes de vc postar e antes de criar o topic e antes de usar o Bot eu fiz o scan!

 

de boa ^^ agora vamos analizar.. faz o scan do .exe e ve o que vai dar

 

e sobre esse virus ai

 

"Trojan.Spy.Gen.b"

 

pelo nome ja demonstra que a principal função dele é spy.. ou seja ele de alguma forma espiona o seu pc e tmb abaixo segue o scan do .exe do deathboth..se quiser faça no seu e vera^^ ai voce analisa da seguinte forma

quem postou o death, postou com senha o rar sabendo que ele nao analisa e sempre darar 0/43.. ao passar o VT no .exe acusa 3 tipos de virus os quais um deles tem dupla função Tojan e Spy, um trojan nada mais é que um programa ou determinada linha que injeta escondido algum tipo de KL ..backdoor ou semelhando, no caso um SPY ou seja progrma espião pois eu acho que para um bot nao precisa espionar nada no meu pc não concorda?

 

Simplesmente optei por não usar.. e é onde falo

 

Baixa quem quiser, use por sua conta e risco^^

3/42% onde foi achado

"Trojan.Spy.Gen.b"

W32/GenBl.C325C74B!Olympus

Trojan.Agent/Gen-Goo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sobre o ultimo virus no site a seguir pode-se ler

Trojan that may log user information and possibly block access to certain security related sites.

 

Trojans are programs that can appear to serve a legitimate purpose but actually have an unwanted or harmful effect.

 

A large segment of trojan programs download other harmful software components to a user's PC without his/her knowledge.

 

This application is most likely downloaded and installed by another application that is considered to be adware or spyware

o que traduzindo pelo google ficaria

Trojan que pode registrar informações do usuário e, possivelmente, bloquear o acesso a sites de segurança determinadas relacionados.

 

Trojans são programas que podem aparecer para servir a um propósito legítimo, mas na verdade têm um efeito indesejado ou prejudicial.

 

Um grande segmento de programas trojan download de outros componentes de software nocivo para PC de um usuário sem a sua / o seu conhecimento.

 

Esta aplicação é mais provável baixado e instalado por outro aplicativo que é considerada adware ou spyware

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bem cada um tira sua conclusão neh^^ eu nao arrisco^^

enfim^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico.

Muito bom mesmo Parabéns.

Mais não e presiza amenta tanto a velocidade para 7.0 né rs? 2.0 já esta Bom.

Como você falo no meu Tópico quando acelerar muito o Bot vai diminui o tempo para vende os item.

Mais fora isso muito bom mesmo o Tópico.b115cecfdfe24891a69b37b.gif b115cecfdfe24891a69b37b.gif b115cecfdfe24891a69b37b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa..embora eu não tenha analizado o código do phrofet...uso o Isoladon como base para esse comentário...

Muitas funções nos bots utilizam um timer como looping...para refazer as coisas..exemplo potar hp...a cada "X" tempo o bot verifica se o hp está baixo para usar potes..se ele foi programado para verificar a cada meio segundo(valor extremamente alto...pq provavelmente ele deva usar 5~300ms)....aumentando a velocidade em 2 por exemplo...faria o bot checar hp 4 vezes em 1 segundo...como a média de pings no server da lug consegue atingir média de quase meio segundo..não haveria tempo do seu cliente ter recebeido mensagem de que o hp já subiu...fazendo ele ter enviado solicitação de potar 4 vezes quando só precisava ter enviado uma...sobrecarrega mais ainda o server da lug...

 

O mesmo vale para jogos onde não há delay nos potes...vc gastaria até 4x mais em potes...Pelo que me lembro, na época que o phofet estava desenvolvendo o bot,havia uma falha visivel no sistema de listagem dos mobs, que não tinha nada a ver com os timers dele.

 

Enfim..de toda forma é uma solução excelente, mas tomem cuidado no valor usado...eu recomendaria de 1.2 a 2 no speed mesmo.

Se for inevitável usar o speedhack ,...usando speed 2 por exemplo, não esqueçam de dobrar o tempo no intervalo de tudo que puder ser configurável....assim vc não sobrecarrega tanto a conexão, o servidor.. e tb acaba acelerando somente as funções não configuráveis...

 

@off topic: O isoladon espera quase 2 segundos até enviar comando de selecionar o target..o segredo para usar um tempo tão grande sem que ele seja percebido é que enquanto o char está indo atacar um mob...em segundo plano o isladon está criando uma lista com todos mobs que ele pode atacar e suas posições(na verdade ele cria essa lista sempre que o numero de mobs na região é alterado...<um mob morto mas com o corpo lá ainda é considerado pro pw como um monstro na região>)...além de redefinir a lista calculando qual é o mais proximo que poderá ser atacado..assim...ele já tem uma lista pronta antes do mob morrer...,aí ele só faz a checagem se o primeiro mob da lista existe e é atacavel...caso seja ele já manda pacote de selecionar o target...caso não seja vai pro proximo da fila etc etc...

Com isso ele não precisa perder tempo criando essa lista DEPOIS de matar o mob e pegar os loots...ou pior tentar selecionar 1 target para depois ver se é compativel ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa..embora eu não tenha analizado o código do phrofet...uso o Isoladon como base para esse comentário...

Muitas funções nos bots utilizam um timer como looping...para refazer as coisas..exemplo potar hp...a cada "X" tempo o bot verifica se o hp está baixo para usar potes..se ele foi programado para verificar a cada meio segundo(valor extremamente alto...pq provavelmente ele deva usar 5~300ms)....aumentando a velocidade em 2 por exemplo...faria o bot checar hp 4 vezes em 1 segundo...como a média de pings no server da lug consegue atingir média de quase meio segundo..não haveria tempo do seu cliente ter recebeido mensagem de que o hp já subiu...fazendo ele ter enviado solicitação de potar 4 vezes quando só precisava ter enviado uma...sobrecarrega mais ainda o server da lug...

 

O mesmo vale para jogos onde não há delay nos potes...vc gastaria até 4x mais em potes...Pelo que me lembro, na época que o phofet estava desenvolvendo o bot,havia uma falha visivel no sistema de listagem dos mobs, que não tinha nada a ver com os timers dele.

 

Enfim..de toda forma é uma solução excelente, mas tomem cuidado no valor usado...eu recomendaria de 1.2 a 2 no speed mesmo.

Se for inevitável usar o speedhack ,...usando speed 2 por exemplo, não esqueçam de dobrar o tempo no intervalo de tudo que puder ser configurável....assim vc não sobrecarrega tanto a conexão, o servidor.. e tb acaba acelerando somente as funções não configuráveis...

 

@off topic: O isoladon espera quase 2 segundos até enviar comando de selecionar o target..o segredo para usar um tempo tão grande sem que ele seja percebido é que enquanto o char está indo atacar um mob...em segundo plano o isladon está criando uma lista com todos mobs que ele pode atacar e suas posições(na verdade ele cria essa lista sempre que o numero de mobs na região é alterado...<um mob morto mas com o corpo lá ainda é considerado pro pw como um monstro na região>)...além de redefinir a lista calculando qual é o mais proximo que poderá ser atacado..assim...ele já tem uma lista pronta antes do mob morrer...,aí ele só faz a checagem se o primeiro mob da lista existe e é atacavel...caso seja ele já manda pacote de selecionar o target...caso não seja vai pro proximo da fila etc etc...

Com isso ele não precisa perder tempo criando essa lista DEPOIS de matar o mob e pegar os loots...ou pior tentar selecionar 1 target para depois ver se é compativel ou não...

@OFFTOPIC

Nuss até vc no meu topic??

So sortudo mermo!!!!!!

Adoro o Isoladon e uso ele sempre! (deixo os bots no prophet por causa da venda automatica e upo meu char principal no Isoladon)

 

@TOPIC

Está totalmente certo! (mermo eu nun ter intendido deve tar certo do mermo jeito!)

Queria saber fazer oq vc disse no Prophet enquanto vc não posta o Isoladon Revival

Mermo assim é o unico jeito de usar ele tendo uma velocidade boa.

O Prophet pelo menos aki em casa não tem nenhum erro e ele ta potando, usando magias, pegando drop, vendendo, catando mats e forjas, tudo certin mermo.

E tbm acelerando assim o tempo que quando vc acelera o bot com o CE o tempo de Aphoticary diminui, por exemplo vc colocou 1hora e 2.0 no CE, assim vc tem 60 minutos divididos por 2, então ele vai vender equips cerca de 30 em 30 minutos. Eu coloco 6.0 ou 5.0 para poder ir de 12mins a 10mins.

Sobre o server da lug fiquei triste em saber que esse jeito poderia ter afetado varios players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.