Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Upando Mais rapido [-Harpex~*]


Posts Recomendados

Olá Pessoal

Hoje eu falarei para voceis como upar mais rapido ,entao vamos parar de enrrolar e vamos aos assuntos iniciais .

Para upar de patente mais rápido você deve escolher um modo de jogo que de bastante EXP o melhor é o Exercito Solo que se você fica em 1 sempre ganha mais de 300EXP.

 

Oque é Exercito Solo ?

 

Exercito solo é o antigo One Army é um modo de jogo que são todos contra todos.Se tem 16 pessoas você pode matar 15.

É um modo que exige atenção e treinamento.

 

Como eu upo mais rápido?

 

Jogando bastante no Exercito solo mais ou menos 3 partidias você alcança 15%. eu upei 1 patente em 7 horas jogando sem parar no Exercito solo.

E sem hack.

Posso usar hack la?

Eu não recomendo pois é a coisa que as pessoas mais odeiam é hacks no Exercito solo.

 

É isso pessoal espero que gostem!

Creditos : -Harpex~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse "Tuto"

Poste nessa área ,

Combat Arms Tutoriais

Nessa que postou está incorreta , peça a um moderador que move-a

Se não pode levar uma infração e tópico fechado

@Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.