Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Upando Mais rapido [-Harpex~*]


-Harpex~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos começar

Olá Pessoal

Hoje eu falarei para voceis como upar mais rapido ,entao vamos parar de enrrolar e vamos aos assuntos iniciais .

 

Para upar de patente mais rápido você deve escolher um modo de jogo que de bastante EXP o melhor é o Exercito Solo que se você fica em 1 sempre ganha mais de 300EXP.

 

Oque é Exercito Solo ?

 

Exercito solo é o antigo One Army é um modo de jogo que são todos contra todos.Se tem 16 pessoas você pode matar 15.

É um modo que exige atenção e treinamento.

 

Como eu upo mais rápido?

 

Jogando bastante no Exercito solo mais ou menos 3 partidias você alcança 15%. eu upei 1 patente em 7 horas jogando sem parar no Exercito solo.

E sem hack.

Posso usar hack la?

Eu não recomendo pois é a coisa que as pessoas mais odeiam é hacks no Exercito solo.

 

É isso pessoal espero que gostem!

Creditos : -Harpex~*

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara sinceramente, eu não recomendo muito exercito solo, apesar de jogar quando eu quero mais "agitação", mais pra quem tá começando exercito solo é complicado, o cara vai morrer igual louco haha vai jogando eliminação pra seti a pegada de cada arma e mapa tranquilamente, depois investe em Eliminação Profissional e Buscar e Destruir que é o extilo de jogo jogado em campeonatos, onde você vai aprender que a paciencia pode ser a chave do sucesso :) (da bastante XP tambem, 200-300 até 400 se você for muito bem) One man army é bom pra quem já tem os reflexos rápidos ou pra quem queira agitação e adrenalina a veia o tempo todo haha :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Esse tuto aew ja foi postado aki no Combat Arms Zone umas 120,250,563,145,200,544,102,552,000 vezes ¬¬

Isso até os novatos sabem

Melhor fica 7 horas jogando como MOD no M.N no Modo Profissional =D da + EXP doq Exercito solo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra quem ta começando

exercito solo e muito estranho

pq vc morre e nem ver de onde

prefiro manda fica em elimação ou outros modos

até mesmo ir pra DT

mais anyway

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo existente .. use a ferramenta procurar antes de postar

 

@Topic

Nao recomendo Jogar Exercito solo ,pois se voce nao tiver agilidade , habilidade seu k.d podera cair rapidamente

recomendo Buscar e Destruir ou Quarentena (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs ta de zuera exercito solo para novatos ¬¬o cara vai moreer que nem loko ,

1 pessoa tem q pegar jeito do jogo aprende controlar

quando comecei joga demorei bom tempo pra aprender joga exercito solo nao e assim de uma hora pra outra

recomendo eliminacao em mapa grande tipo snow valey dredge ,depois certo tempo vai pra death room e exercito solo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol manin em 3 partidas ganhando 15% que isso rapaz so se vc for SGT ou PSA

ou como o johnny6ramone disse so com hacker VIP para upar uma patente alta em 7 horas

 

mas mesmo assim se um cara so jogar exercito solo seu KD vai cair pra caramba mas é Dificil vc ganha toda hora

e sempre vai ter um cara usando hacker

então eu recomendo vc ir em equipe armada que da mais XP

principalmente DT que é rapido e da XP ^^

 

Flws Abraços

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo profissional na deathroom, sem hack, e ganho cerca de 400 xp sem passes.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AváH, que tópico inútil PqP, e ainda o pior é que ele fala que o Exército Solo é o modo que upa mais rápido

CLARO QUE N, se você for jogar 7 Horas em Equipe Armada e 7 Horas em Exército Solo te garanto uqe na Equipe armada você vai ganhar quase o dobro de EXP

Tópico Inútil [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.