Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Web Guild~*

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim trazer neste tópico minha opinião sobre a Web Guild, a guulda do nosso fórum.

Eu tinha muita vontade de participar da guilda no passado, estava treinando bastante para poder participar, mas infelizmente, quando eu ia me inscrever, hfoi anunciado que ela acabaria. Imagine como fiquei né? Me senti péssimo, pois não pude fazer parte da guilda. Mas alguma coisa me dizia que um dia ela voltaria mais fortalecida ainda e esse dia finalmente CHEGOU *-* Fiquei muito animado quando o Raizen e o Nagato anunciaram a volta da Web Guild. Eu, obviamente, não hesitei e fiz minha inscrição. Jogo com todos personagens, mas o que mais gosto e é mais forte é o Ryan, portanto, sou "user" dele, mas eu queria provar de que eu era capaz de surpreender e acabei indo de Lass oO.

Joguei de retalhador contra o meu [E]xcelente amigo Bart. Ele também foi de retalhador ou vingador, não lembro bem, na primeira vez. Antes de começar eu já estava suando, quando apareceu a tela de carregamento minhas mãos começaram a tremer. "Não vou conseguir", eu pensei, mas sabia que aquilo era minha única chance. A partida começou, a luta foi acirrada, ele joga muito bem de lass, e eu vendo só me deixava mais nervoso ainda. Mas, por incrível que pareça, eu surpreendi ele e ganhei de 3x1!!!*

Fiquei SUPER animado, pois já estava contente por pensar que já havia passado. O Bart ficou em silêncio, não dizia nada e eu ficando mais nervoso ainda. De repente, ele escreve:

Retalhador [x] rejeitado.

Meus amigos, aquilo foi como se ele tivesse enfiado a faca no meu coração e arrancado do meu peito. Ele perguntou se eu sabia jogar com outras classes, eu quase não conseguia escrever, mas respondi que sim. Então fui de Ninja, mas pra encurtar a história, ele me destruiu de vingador. Eu disse pra mim mesmo, "Já era", escrevi para ele: "Posso fazer teste de Ryan?", ele me respondeu:

"Desculpa, mas eu tenho que te dizer que infelizmente... *VOCÊ PASSOU!

Quando eu li aquilo, eu desmaiei, mas antes eu xinguei o Bart todinho aqui em casa (só que ele não sabe hihi ^^). Eu me senti bem demais e com um sentimento de dever cumprido. Falei pra ele NUNCA mais fazer isso, a não ser que ele quisesse me matar um dia oO Já estava no embalo e acabei perguntando se eu poderia fazer teste para ser tester de Mari, e acabou dando certo. Graças a Deus u.u

A parte mais importante do tópico agora: Infelizmente, eu não tenho visto essa emoção de estar na guilda por parte de alguns membros. Eu achei que o tópico de inscrições teria muito mais inscrições, mas não é o que vem acontecendo. Portanto, venho pedir a vocês para não deixarem a Web Guild morrer novamente, venha, vamos lutar juntos e representar o nosso FÓRUM!!!

Faça sua inscrição o mais rápido possível aqui:

E tire suas dúvidas sobre a guilda aqui:

Obrigado a todos que leram e até a próxima. Web Cheats For Life s2

Abçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa manoo gostei

mais eu acho que nao vou passa tenho agoraa 31% de pvp Avatar User ful Gp

vai fica dificil para min quando for fazer teste e me deparar com user Cash.-.

Perdi muito % de pvp com pvp Forfan agora ta fods pra recuperar acho que nem vo conseigo agora.

Link para o comentário

Que historia uhauhauhaauha

Eu nem jogo muito gc

to lixo em pvp

mais vo me escreve pra tenta passar =7

só pra naum deixa a Guild morrer denovo =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Sabia que vocês só precisavam de um empurrãozinho.

% de pvp não diz muita coisa, muitos são fks, mas sim, existem os bons. Mas já bati muita gente com 90% de pvp e que não jogavam bem :/ então, é muito relativo. Angola, basta ter força de vontade e se precisar de ajuda, estou aqui xD

Zero! Treine sempre cara, nem que seja por 10 minutos, pois assim você não perderá o costume. Faça sua inscrição e tente. Vai que dá certo :)

Link para o comentário

Não gostei amigo

mesmo agente sendo amigo estarei falando a verdade

não acho finaliza-de de criar um tópico

apenas pra isso meu amigo, se todos que passar criar um tópico

teriam vários tópico sem significado aqui

JKhQTes.png

Link para o comentário

Oi Coca dlç u.u Agradeço a sinceridade, isso só fortalece nossa amizade, por isso prezo muito ela.

@topic Mano, minha intenção é de motivar os membros a fazerem parte da guilda, pois não podemos deixar um fórum com essa imensidão sem uma boa guilda. Portanto, acho que foi útil sim minha mensagem.

Abçz' Coca :*

Link para o comentário

É cara..belo tópico incentivando o povo a participar.

Sei que muitos aqui já tem guilda,mas eu também esperava mais inscrições '-'.

Eu já vou entrar,só to esperando a preguiça de entrar no Gc passar,pra mandar a SS.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Legal, mas e como o carinha ali falow imagina vc vai todo humilde e depara com um user full casher fud1d0 ai e foda, e kiled na certa!

Guild morta é osso memso, vou tentar convencer quem ainda é da minha guild a ir para a web Guild, se passarmos bem, se nao amem!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

@Gabriel Nerd? Oo Só tenho orgulho de fazer parte dessa família que é muito importante pra mim.

@Gotenks Isso aí manin, se inscreve mesmo :)

Eu deixei a minha só pra entrar na WG, sei as prioridades xD

Link para o comentário

@leal

Cara parabens pelo teste ai !

@all(todos)

eu acho que as regras deveriam mudar um poco ( as regras de inscrição )

eu acho que só pela % não vale apena o que vale apena e a abilidade(dale garoooto!)

se fosse por mim a pessoa iria faser 2 teste (personalidade e abilidade )

Más como nem tudo agente pode fica assim memso kk ..

abraçs~

Link para o comentário

Belo tópico,confesso que me animei agora,mesmo eu tendo 60% de pvp e não precisar fazer o teste para entrar,mais vou fazer vê se faço o teste para ser testers de elesis ou sieghart e com seu tópico me animei a jogar contra alguém da guilda.

Bem seu tópico vai provavelmente animar muita gente para entrar na guilda.

Só não me escrevi ainda na guilda por preguiça igual ao gotenks.U.U

Thanks.

Link para o comentário

Belo tópico manin ! O pior é que eu não sei se qro sair da GCTW.

Mas vejo que a WebGuilda ta crescendo cada vez mais, se eu sair da GCTW faço minha inscrição, quero ir x1 com seu ryan u_ú

Abrx ^^

Link para o comentário

Isso galera, MUITO OBRIGADO! Vocês estão fazendo com que eu fique mais feliz ainda. Meu tópico foi justamente para animar vocês a se inscreverem, pois é uma boa oportunidade :D Não percam tempo, eu também deixei minha guilda para ir para WG. Sabia que vocês só precisavam de uma mãozinha :D

Abraços a todos sz'

Link para o comentário

Eu queria entrar na Web Guild ^^

Porém,eu fiz uma homenagem a minha namorada em forma de Guilda.

Gostei da sua história,me identifiquei um pouco...

Tipo,pondo metas né...

Eu dizia que seria bom no GC quando estivesse na guilda daqui.

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem, eu participo da guilda.

Faz bastente tempo.

Quem me testou no dia foi o Yuri.(Mod Gc)

Que na epoca era ainda o normal e maneiro(ainda é xD)

yuri.avila.

Fui de iluminado minha pior classe.

Fui 2 pvps.

No 1º ganhei no sufoco.

E no 2º Ja estava mais confiante.

Entao, apartir da hora que ele disso que fui aprvado ( que emoção *-* )

Virei ilu user, nao entendo por que mais

Sei que nao tem nada haver, apenas quis

Tirar isso de mim :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.