Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Linha do tempo - avaliem -


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

hnn seilá, pra mim os dois estão no mesmo nível;

kspoakspoak'

 

evolui bastante heinn, começou com um avatar um pouco esquisitinho e agora ta com um bonzão;

tratamento e iluminação, composição melhorou umas 100x kk,

agora é continuar treinando pra continuar melhorando!

 

abraços'

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, evoluir você evoluiu, porém no ponto de designer, você saiu de iniciante para inciante.

Você evoluiu na qualidade dos seus jobs, porém grande parte monótonos, sempre usa essa fracrtal ai, eu sinceramente não curto.

Gosta muito de por todo job em preto e branco e focar algumas cores, o que eu também não gosto e estraga a realidade da tag;

Sua tipografia melhorou, porém o posicionamento que você usa quase sempre está errado.

Seu foco e profundidade melhoraram bastante, talvez esse seja seu ponto forte.

A iluminação que você utiliza quase sempre está errada, você só se baseia pelos efeitos e tom dos efeitos e não de onde a luz vem, como por exemplo, você deveria ter focado no lado de lá <-- em cima, o que você focou, porém os pontos azuis que você botou nas bios deram uma confusão no foco, deixando confuso;

Seu tratamento também é muito simples, quase sempre dark ou esse estilo mais clean.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheussos

 

namoral cara, me avaliar por gosto é um aspecto bem vago não?

 

Jobs preto e branco? me diz o PB desses avatares

eu posso é ter usado cores mais "mortas" como em jobs seus.

Realmente, concordo com você na parte das fractals, depois que meu pc foi reformado estou com poucos recursos,

mas falar que eu sempre fiz com elas já é demais, principalmente porque você não acompanhou minha evolução.

 

Sob aspecto da tipografia, por acaso você está usando uma praticamente igual no seu avatar, e por acaso está grande e retirando um pouco foco da tag .-."

Não vejo muito tipografia nas suas tags então não tenho muito a falar do seu comentário...

 

iluminação, realmente, cidade escura no fundo, apenas porque não reforcei a ilu na frente isso não diz nada né?

para alguém que coloca uma ilu na mulher sendo que ela vem por trás, em relação ao horizonte não pode dizer sobre algo realismo não?

 

matheussos, eu também acho muito simples um tratamento feito a base de contraste e sharpen la no alto

(fazia isso em jobs mais antigos)

 

Além de falar que seu estilo é todo dark com focos de luz fortes e artificais...

acho que também merece uma variada.

 

Mas aceito todas suas criticas de qualquer forma. Obrigado

 

@death

 

quanto mais evolui, mais dificil fica

presiso de mais XP kk'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso como uma linha do tempo, adcionar 2 job's não siginifca nada '-'

O correto era postar-se todo seu deviantart onde mostra de sua primeira sign até as atuais.

Concerteza, isso seria uma linha do tempo.

Mais não vem ao caso.

 

Sua evolução, Sim foi grande! Você aprendeu novas artimanhas novos métodos, e novos estilos... Sim isso é fato, mais se for comparar as duas, estão no mesmo nivel.

Digamos que ouve um tratamento melhor do que a primeira, isso é legal.

Eu tambem já fui um bosta em designer, minha primeira sign comparada a ultima que criei, possuem uma diferença incrível desde o tratamento até as composições. (pode conferir do meu DA -rs)

Fui aprendendo aos poucos na raça até começar a mecher com psd e estuda-las.

 

Bom acho que é isso, melhoramos com nossos erros e aprendemos com nossas atitudes.

Você tem potencial, assim como todos que se esforçam, mais pelo menos para mim, ambos (eu e você) temos que aprender mais.

Não tiro nenhuma palavra do que o matheussos posto, elas realmente são verídicas e bem pensadas.

 

Portanto é isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho do que falar mal. Seus trabalhos estão perfeitos. Para mim, acho que é inveja do resto.

 

Irei comentar o seu primeiro trabalho, que gostei mais.

 

A iluminação está perfeita. Você colocou vários focais, conseguiu estabilizar a saturação, e de sobra, deu uma densidade impressionante ao trabalho. O uso das cores foi bem escolhido, o seu job ficou vívido e com bastante presença.

 

Não gostei muito da tipografia, você poderia ter usado um tema mais alegre, para integrar com a tag em geral. E o preto não caiu bem, quebrou a sincronia, acho que um azul escuro cairia melhor.

A composição está excelente, assim como iluminação e profundidade. Belo trabalho.

 

Sobre o segundo job, acho que você poderia tê-lo feito maior.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pkm

 

ate poderia fazer isso

mas não estou com todas as tags pelo fato do meu pc ter sido reformado

(poderia ter lido minha resposta...)

 

Esse deviant também é recente.

 

Tags do mesmo nível então,

nada a comentar, encerro meus posts nesse tópico

 

Obrigado pela opinião, abraços

 

@Skip

realmente todos temos que evoluir mais e mais

o trabalho é maior, porém sempre há de ter melhores resultados

 

Obrigado pelo comentário, abraços q

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu vi entre seus dois Jobs , você evoluiu do Iniciante ao Expert.

Evolui em vários aspectos , como tratamento , iluminação composição e tudo mais.

Melhorou bastante as tipografias usadas nas tags , as c4d's os efeitos em geral.

"PARA MIM AS TAGS ESTÃO EM UM NÍVEL COMPLETAMENTE DIFERENTE" .

Eu gosto bastante de Jobs mais mortos , preto e branco.

Acho que com todos os Jobs ruins que você fez , isso incentivou você a melhorar cada dia mais.

Bom acho que você pode ir melhorando a cada dia mais , idependente de todas critícas e elogios ^^

Parabéns !

@Arisu

Bom acho que meus comentários seram bem inúteis e vagos para você , pois como todos sabem não entendo nada de designer , mais eu só comentei por que você me ama e eu te amo rs -Q

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio

 

Acho que expert já é um pouco demais Q

realmente, gosto não se discute, você avaliou nos aspectos das tags e depois falou do seu gosto por cores "mortas"

isso eu acho o certo a se avaliar.

realmente, minhas tags foram muito ruins, e eu continuei me aperfeiçoando.

 

Seu comentário tem valor sim!

mesmo que não entenda como que foi feito o processo

o que se deve avaliar é o resultado final

 

Obrigado caio, um abraço ^^

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o comentário crítico pesado mesmo, sabe por que? Agente só melhora com críticas, quando alguém passa a mão na cabeça dizendo que ta foda mais não está, agente pensa que está bom, foda, mais quando vai para outro lugar mais especifico a coisa fica diferente.

Além de falar que seu estilo é todo dark com focos de luz fortes e artificais...

Putz, vê meu psd pack 4 e você vai entender a variada XD

As artificias são as effects, pois é obviu que você não verá alguém no espaço e wireframes ao fundo não acha?

Isso é o estilo, já o estilo que vc se propôs a fazer e postou para avaliação é outro, com fundo mais realista.

matheussos, eu também acho muito simples um tratamento feito a base de contraste e sharpen la no alto

(fazia isso em jobs mais antigos)

Nunca fui em base de contraste, minhas signs sempre foram baseadas no foco, hoje eu mudei um pouco e comecei a perceber mais sobre o ambiente e deixar pontos na tag de iluminação, veja essa minha sign, o foco está no braço da garota e não necessariamente nela, pois a ilu vem de lá -->, então eu aproveitei o espaço da stock e fui montando a iluminação a partir daquilo.

Nunca fui de usar muito sharpen também, eu não gosto, acho que sharpen estraga em alguns pontos nas tags.

Sob aspecto da tipografia, por acaso você está usando uma praticamente igual no seu avatar, e por acaso está grande e retirando um pouco foco da tag .-."

Não vejo muito tipografia nas suas tags então não tenho muito a falar do seu comentário...

A tipografia no avatar não é algo tão crucial, pois no meu avatar ele ta localizado em baixo, sem um posicionamento estratégico para o job, o que se tem que fazer em uma sign para não perder o foco.

Já na sua ela está menor e localizada no canto inferior direito, tirando o foco do avatar.

namoral cara, me avaliar por gosto é um aspecto bem vago não?

Não coloquei meu gosto em tese, coloquei minha opinião diante o seu crescimento e sua tag, o que é verdade sim, saiu de iniciante para iniciante, porém de um iniciante low para um iniciante solid e até high.

Não sei se você(s) sabem o que é exatamente isso, mais foi por isso que eu botei, "no ponto de designer".

Sei que muitos não gostam da minha avaliação, por talvez, ser mais crítica, pesada que as outras, eu não dou mole não, assim como eu quero ser criticado, só evolui por causa disso, sinto na obrigação de ajudar os outros, mesmo que sendo na base da crítica.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheussos, não importa se você usou algum outro recurso e que prove o mesmo com suas psds

não duvido disso, acredito com firmeza até.

 

Porém o resultado final, a visão que as tags deixam são de um efeito muito parecido.

(para todos os aspectos, contraste, iluminação, "dark style")

 

a tipografia pode não ser crucial no seu avatar (como não foi no meu)

porém ela está proxima da render e em um tamanho suficiente para atrair a atenção

 

em sua tag, percebe-se que a ilu vem de trás e não pela frente (ou pela lateral)...

 

Você mostrou claramente os aspectos de "gosto e não gosto" cara sinto muito.

 

E, também, não dei um simples tratamento na imagem,

foi como passar um video do youtube de 240p para 480~720p.

 

Aceito qualquer tipo de criticas

pesadas ou não, devem ser feitas de modo a conhecer o que está sendo avaliado

apenas isso.

 

Abraço cara'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.