Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LugFailAgain Cheater 09/11 Atualizado


Posts Recomendados

combatarms34if.jpg

 

Tutorial ~

Escolha um injector de sua preferência coloque injetar automaticamente no processo Engine.exe dê browse na dll do hack e seja feliz.

 

Funções ~

NoRecoil

NoSpread

PickUp

ShowType

NameTags

Inimigos

 

Download ~

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan ~

LUG_FAIL_AGAIN.rar - Verificador de malware do Jotti

 

Obs ~ O vírus encontrado é devido ao pack que eu utilizei no hack para não editarem a dll.

 

Créditos ~

Cretiano - Edição da dll.

 

NOVO MULTIUTILITÁRIO PARA COMBAT ARMS AQUI: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1227909-release-uti-2-7-final-edition-atualizado-09-11-a.html

 

Gostou,Pegou? Agradeça para eu postar mais hacks,se eu atingir um certo número de agradecimentos eu postarei um aimbot funcional para combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aii o combat arms ta em manutençao como esse hack pode ta funfando se o combat arms ta em manutençao

 

Cara,o combat arms ACABOU DE ENTRAR EM MANUTENÇÃO se a dll não estiver mais funcional vocês me avisem que eu editarei ela pra vocês e postarei aqui de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

combatarms34if.jpg

 

tutorial ~

escolha um injector de sua preferência coloque injetar automaticamente no processo engine.exe dê browse na dll do hack e seja feliz.

 

funções ~

norecoil

nospread

pickup

showtype

nametags

inimigos

 

download ~

multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

scan ~

lug_fail_again.rar - verificador de malware do jotti

 

obs ~ o vírus encontrado é devido ao pack que eu utilizei no hack para não editarem a dll.

 

créditos ~

cretiano - edição da dll.

 

gostou,pegou? Agradeça para eu postar mais hacks,se eu atingir um certo número de agradecimentos eu postarei um aimbot funcional para combat arms.

 

duvido fazer aimbot te agradeço todos os dias ate a web cheats naum funciona mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara quando sai eu testo mais pode editar coloca mais coisa tipo remotekill para joga cabin fever e upa muito ?

 

 

O único problema é que eu tô sem a adress do remotekill pra eu editar agora,mas cara se o hack funcionou pode agradecer ai,e pode deixar vou tentar dá 1 pack numa adress aqui pra vê se adiciono pra dll,qualquer coisa tô aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.