Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc lixo n volto ate agr ja sao 19 e 20


O rly? V.2.0
 Compartilhar

Pergunta

LUG MEUS SINCEROS VAO TOMAR NIO MEIO DE SUES CUS FILHOS DA PUTA! QUERO JGR E VCS N FASEM SEU TRABALHO DIREITO AGORA CABOU MEU TEMPO DE FIKAR NO PC E EU N JGEI NDA DE GC LUG VOA SE FODER MERDA

TOMARA QE A MERDA DA SUA EMPRESA EXPLODA FILHOS DA PUTA VTFFFF :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
HAUHAUHAUUHAHUAHAUHAUUHAUAHUA

Esse povo dependente de GrandChase, só lamento.

 

Auahuah verdade.

 

Parece uma droga, que quando a pessoa fica sem usar fica louca.

 

Tem um tópico com umas SS's em que mostra o diário do cara com 20+ Horas online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma, enquanto o gc tava off eu estudei fisica, postei no fórum , joguei transformice e ddtank... tenha paciencia. dá raiva sim, mas não fike zangado

 

Há sempre uma luz no fim do tunel, mesmo que seja um trêm pra te atropelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ksaOpksapoSKAPOskaPoSAKposaKOPSAaskpo

 

LoL Viciiadãoo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks's'skkkk'ssk'ssssssskkkkkkkkks OoLOKO BIICHO ...

 

O cara ta tao nervoso q ta escrevendo tudo errado kkkkkkk ou e pq nao sabe escrever msm SKOPSAKOPSAKOP Olokoo

 

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naao consigo parar de rir kOSAPksaOP EURI''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Calma, enquanto o gc tava off eu estudei fisica, postei no fórum , joguei transformice e ddtank... tenha paciencia. dá raiva sim, mas não fike zangado

 

Há sempre uma luz no fim do tunel, mesmo que seja um trêm pra te atropelar.

 

Aauhauha. A parte do trem foi foda.

 

Eu também fiz bastante coisa durante a att, tipo tomar banho, comer, jogar Crash Twinsanity, etc.

 

O jeito é esperar. Ficar nervoso não vai acelerar a Att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vai na rua todo mundo sabe que quarta feira tem atualização do Gc e sabe que cada vez mais o Gc fica mais pesado e mais demorado pra atualiza então vai na rua toma um ar vai estuda vai pega menina vei, Gc não é a unica coisa na sua vida eu até acho que ta na hora de você para de joga ta ficando muito viciado

 

O jeito mesmo é espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse parece que acabo de menstrua e tá de TPM,cara a lug da tudo de si e vc reclama?Vai fazer o trabalho deles Sr.Fhodão,aposto que vc é aqueles meninos que perde e só falta ter um infarto[/color][/size][/font][/i][/b]

 

ta, legal

 

ksaOpksapoSKAPOskaPoSAKposaKOPSAaskpo

 

LoL Viciiadãoo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks's'skkkk'ssk'ssssssskkkkkkkkks OoLOKO BIICHO ...

 

O cara ta tao nervoso q ta escrevendo tudo errado kkkkkkk ou e pq nao sabe escrever msm SKOPSAKOPSAKOP Olokoo

 

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naao consigo parar de rir kOSAPksaOP EURI''

 

 

cara seu avatar e uma bicicleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Auahuah verdade.

 

Parece uma droga, que quando a pessoa fica sem usar fica louca.

 

Tem um tópico com umas SS's em que mostra o diário do cara com 20+ Horas online.

[/size]

 

Po cara nem fala eu vi o cara nao sai...n come n tem vida social nem banho deve tomar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKKKKK VERDADE CARA LOKO o.oOO

Esse parece que acabo de menstrua e tá de TPM,cara a lug da tudo de si e vc reclama?Vai fazer o trabalho deles Sr.Fhodão,aposto que vc é aqueles meninos que perde e só falta ter um infarto[/color][/size][/font][/i][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o GrandChase simplesmente está

atualizando pessoal nada de demais

apenas aguardar.

Té+

 

n to criticando nem nada eles falaram que 16 hrs ja estaria pronto,agora o certo é ter colocado "horario indeterminado" po eles que tao errado o pessoal tem todo o direito de ficar assim pq eles nao avisaram nada po assim n da LUG tente informar seus jogadores eles po quase 40 mil jogadores e vcs acham qe nenhum vai ficar irritado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.