danielrak 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Olha Ja Abaxei esse Trainer :D fuciona sim Eu Recomendo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000006 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Cara tentei usa mas n funfo.. eu abri o inejector logo em seguida pus o patch entrei e n apareçe mais nada :S lek que acontece baixei tentei usar mas infelizmente ocorreu erro de nao aparecer a tela de login fiz procedimentos todos os quais vc posto pelo ao longo desse toppico mas nada ainda poooo namoral tem algo ainda q de pra fazer.. e tpw sera q otro injector funcionaria? qual vc me recomendaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho157 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Cara tentei usa mas n funfo.. eu abri o inejector logo em seguida pus o patch entrei e n apareçe mais nada :S lek que acontece baixei tentei usar mas infelizmente ocorreu erro de nao aparecer a tela de login fiz procedimentos todos os quais vc posto pelo ao longo desse toppico mas nada ainda poooo namoral tem algo ainda q de pra fazer.. e tpw sera q otro injector funcionaria? qual vc me recomendaria? Assista esse video q eu fiz tavez te ajude [video=youtube;svQ8MJEj10Q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lessss 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · mais serve pra windows xp ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Booknaface 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Funfa depois da atualização?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo10599 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · em qualquer hora ^^ é cara , só não da pra ligar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · tópico mt mal explicado , posta um tutorial de uso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozmalee 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · o hack ta 100% funcional. so falta coloca hp e mp full mais ele ta funcionando certinho. vlw cara levo meu +, so tenta muda o visual do hack q ta fulerinha, mais o resto ta 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbertmlk 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · vo afs nei fufa afs es poha e uma merda nei funfa vai fase na sua vo ese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ monster. 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Da uma organizada no tópico! Centraliza e tals... So que o hack ta funcionado muito bem. Obrigado ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizazn 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · n sei botar o injector alguem, me diz como faz Aqui não passa da tela inicial do Chaos Treiner, nem consegui chegar na tela em que precisa de acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stigal 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Da uma organizada no tópico! Centraliza e tals... So que o hack ta funcionado muito bem. Obrigado ^.^ ² Atenciosamente, Stigal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sweet ~* 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Não funfa, eu executo como administrador do windows. Faço tudo como manda, mais não abre nada sobre o cheat só no começo que abre Aguardando Grand Chase e depois que abro o patch e clico em jogar some e não aparece nada. Apple Fan! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon6000 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Gente hacker totalmente funcional sem nenhum erro Denovo Firefox com os melhores hacks Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Olá, gostaria que tentasse me ajudar a resolver um problema. Ao executar o gc, não aparece tela para login. Uso Windows Seven. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiigrera 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · To querendo de GP só isso que esta faltando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.HarD ™ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Ótimo hack só pela Preview :) Parabéns aos criadores, ótimo tópico bem organizado com cores e tudo ^^ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wildnner 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · liga pra quem n gosta n manin vlw pela ajuda agora posso upa sem fik intediado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelGz_King 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Eei ! , é porque tipo , eu conssigo usar ele raramente , a maioria das vezes não aparece a parte de login no forum chaos ! , como fasso !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Muito Bom Tópico!! Continue Contribuido.. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdavi50 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Me de um login e uma senha por favor por que naum tem como criar conta pls da essa ajuda qlquer um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImAmericam 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · omgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsk8 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloko2 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · bem eu tava usando um hack parecido e eu axo mais interesante logar no hack dps de vc clicar em "entrar" no grand chase logo dps os hacks vão aparecer e vc verá q poderá escolher, mas eu prefiro escolher dps de entrar no server pra evitar erros. ainda n usei esse mais ví algumas duvidas relacionadas. mas esse hack e bem parecido com oq eu usei, a diferença é q aquele tinha plaza gp . ^^ edit..................................................................... coloca uma video aula, porque com o seu tutorial fraco eu n entendi muita coisa, aki tb na pareceu a tela de login. q droga né. esplica ai se vc ler isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000006 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · riquinho157 Cara nao ta funfando teu video da bloqueado pela EMI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados