Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChaosTrainer Att 09/11/2011 (Auto Kill - One Hit)


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo v agora man meu windows é o 7 nem sei se funfa vo v primeira vez q eu coloco hack nem sei onde vo abri sauhasuhsa

 

ow man tava baixani pegaupload ai tipow ele pediu pra eu abri ou salvar o arquivo ai eu abri dps disso n apareceu mais nada dps de uma hora esperando

:~(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo v agora man meu windows é o 7 nem sei se funfa vo v primeira vez q eu coloco hack nem sei onde vo abri sauhasuhsa

 

ow man tava baixani pegaupload ai tipow ele pediu pra eu abri ou salvar o arquivo ai eu abri dps disso n apareceu mais nada dps de uma hora esperando

:~(

 

você precisa abrir o Injector.exe depois abrir o GrandChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é o mesmo caso aparece a mensagem "Aguardando GrandChase ", e não aparece aquela janela para logar, ai eu vou em "Cheat Team" e abre uma janela na net , mas ai eu não sei o que tem que fazer , alguem pode me ajudar ?

 

você sabe ler ? se sim você deve ter notado que eu escrevi o seguinte ... abra o Injector.exe depois abra o GrandChase :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.