Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChaosTrainer Att 09/11/2011 (Auto Kill - One Hit)


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tentei usa mas n funfo..

 

eu abri o inejector logo em seguida pus o patch entrei e n apareçe mais nada :S

 

lek que acontece baixei tentei usar mas infelizmente ocorreu erro de nao aparecer a tela de login fiz procedimentos todos os quais vc posto pelo ao longo desse toppico mas nada ainda poooo namoral tem algo ainda q de pra fazer.. e tpw sera q otro injector funcionaria? qual vc me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tentei usa mas n funfo..

 

eu abri o inejector logo em seguida pus o patch entrei e n apareçe mais nada :S

 

lek que acontece baixei tentei usar mas infelizmente ocorreu erro de nao aparecer a tela de login fiz procedimentos todos os quais vc posto pelo ao longo desse toppico mas nada ainda poooo namoral tem algo ainda q de pra fazer.. e tpw sera q otro injector funcionaria? qual vc me recomendaria?

 

Assista esse video q eu fiz tavez te ajude [video=youtube;svQ8MJEj10Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfa, eu executo como administrador do windows.

Faço tudo como manda, mais não abre nada sobre o cheat só no começo que abre Aguardando Grand Chase e depois que abro o patch e clico em jogar some e não aparece nada.

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu tava usando um hack parecido e eu axo mais interesante logar no hack dps de vc clicar em "entrar" no grand chase logo dps os hacks vão aparecer e vc verá q poderá escolher, mas eu prefiro escolher dps de entrar no server pra evitar erros. ainda n usei esse mais ví algumas duvidas relacionadas. mas esse hack e bem parecido com oq eu usei, a diferença é q aquele tinha plaza gp . ^^

 

 

edit.....................................................................

 

coloca uma video aula, porque com o seu tutorial fraco eu n entendi muita coisa, aki tb na pareceu a tela de login. q droga né. esplica ai se vc ler isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.