Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades estao por vir ao BGC


x matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom para os curiosos que querem saber oque vira a seguir nos Meses de grand chase aqui esta sua resposta :]

 

Novidades De Janeiro

 

*~ Bom , em janeiro receberemos varias novidades como , Pets;Use ganhe.

Pets;Sistema de contas. O pet que logo chegara e o Woah o pet lunar(Pet da lua)

Nao sabemos quais pets viram para o BGC.

 

 

 

Pets Que nao viram ao BGC

 

*~ Bom os pets que nao vieram ao BGC foram os mais bonitinhos e Poderosos.

Nome:Mashimaro

Descriçao:Um cogumelinho que so quer pular.

Ataque:Faz uma dança para chamar a atençao do inimigo mais proximo.

Localizaçao:--

 

Mashimaro e um dos pets mais legais que nao vieram ao Brazil. Abaixo veram mais.

 

Nome:Kambu

Descriçao:Um cogumelo que vive gosta de ação e aventuras.

Ataque:Cria uma onda envolta do seu corpo e causa confusão ao inimigo.

Localizaçao:--

 

*~

Nome:Helper bot,Ppiro

Descriçao:Um robo super que ama aventuras, e nunca deixara seu mestre.

Ataque:Atira lasers no inimigo e o afasta.

Localizaçao:--

 

*~

Nome:Keroro

Descriçao:Um bicho verde , nao há uma descriçao definida.

Ataque:--

Localizaçao:--

 

*~

Nome:Tee lek

Descriçao: Lutador que usa seu corpo para enfrentar inimigos.

Ataque:Uma cabeçada e uma barrigada que derruba o inimigo.

Localizaçao:--

 

-----------------------------------------------------------

 

Arvore de Talentos da Mari

 

*~ A arvore de talentos da mari sera lançada proximo ao fim de Dezembro .

 

 

Sequencia 5ªClasses

 

*~ As 5ªClasses demoraram a lançar um pouco provavelmente em Abril 2012.

 

Seram na sequencia ;Elesis/Lire/Arme/Ryan/Ronan/Lass/Amy/Sieghart/Jin/Mari.

 

 

 

Sequencia 3ªClasses

 

*~As 3ªClasses demoraram tambem a chegar (Sem prévia)

 

Seram na sequencia ; Dio/Rey/Zero.

 

 

 

Sistema de residencias

 

*~ O nosso sistema de Residencias será Incrivel.

 

*~ Voce podera crias sua propria Residencias , Podera colocar varias coisas para infeita-la.

 

Items de infeite: Mesa,Cadeira,janela,Lustre .Entre outros movéis

 

 

Qualquer duvidas, Meu nome no BGC :4saken;

 

Ajudo Players com duvidas no BGC , e anuncio novidades.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você está um pouco desinformado =/

A própria desenvolvedora KOG falou que não haverá 5 classe(faz tempo que falam isso,eu tenho uma revista antiga que fala sobre isso também),por isso disseram que a La-Geas era a última classe de MP.

O pet Ppiro já veio por aqui,ele era um pet temporário que se recebia ao logar na acc.

Os pets como Keroro,Kambu,etc;são pet's de eventos japoneses e Animes,e nunca virão para cá.Assim como vários pacotes.

Não sei direito se essa data da Árvore de talentos da Mari está certa,então nem vô falar nada '0'

E provavelmente até o final de dezembro venha pra cá o sistema de recompensa da Twinky ou algum Use e Ganhe

Acho que é isso 'rs Vlw awe

 

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao havera 5ª Classe hm entao aquele espaço na arvore de talentos sao oque ? drogas que nao sao :]

 

Caso voce nao saiba ler coloquei ali (PETS que nao viram ao BGC e voce fala que sao de eventos japoneses.?

 

Porque acha que coloquei que nao viram ? leia antes de falar besteira :]

 

 

Abraçz

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,provavelmente não são drogas,e também não são as 5 classes.Da passagem da season 2 para a 3 todos pensavam que viria,mas não veio.

A própria KOG veio com a informação de que ''La-Geas será a última classe de MP'',ou seja,não haverá mais classes para os personagens anteriores,aquele espaço concerteza pode ser outra coisa,mas não é nenhuma 5 classe.Vá checar oque a KOG diz a respeito das 5 classes,depos afirme algo,faça como todos os players já fizeram:não tenha esperanças de que haverá 5 classe porque a própria Dona do jogo online divulgou que não haverá.

 

@Edit

Besteira??Cara eles são de Eventos JAPONESES,ou seja,Só vão ter no japão,Keroro,sabe quem é ele??Personagem de Anime e tem seu próprío jogo.Esses pet's tem a ANOS no KGC e nunca se quer apareceu alguma notícia aqui sobre eles.PESQUISE VOCÊ antes de falar algo para alguém mais informado.Se você não sabe,existem pacotes e pet's exclusivos em outros servidores.E sobre o Ppiro,o que você me diz?

 

 

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem muita coisa ai que nao faz sentido, como a quinta classe¬¬

E a proposito de onde voce tirou essas informaçoes, como não tem nenhuma referencia nao tera credito nenhum, as pessoas irão achar que de tanto jogar GC voce ta achando que tem cara de KOG.

sempre que postar algo de tamanho interesse e relevancia coloque as referencias, OK?

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,como você sabe que as 5° classes viram em Abril de 2012?

E o resto também né.

Onde você viu essas informações?

Eu particularmente acredito nas 5° Classes...não vejo aquele espaço que tem como uma coisa que não será nada.

Quem sabe né..

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente parem e pense a LUG vai tirar os set's de cash e assim teram perdas de dinheiro mais se vir as quintas classes vai ter muito cash rolando e assim que vai ganhar mais dindin a LUG claro provavelmente eles devem fazer isso olha so as burradas que a LUG fez esses tals de pedra de fortificação e tbm olhem nao aguento mais e personagem em cima de personagem quero ver onde eles vao encaixar as 5°classes no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações falsa para ele ganhar agradecimento e fazer bagunça com a cabeça das

pessoas , as quinta classe não existiram nunca o espaço vazio não significa nada amigo =p.

 

PS:Se tiver as fonte e colocar aqui eu mudo isso =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.