Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Combat Arms Br Chegando Ao Fim ?


henril
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente em minha opinião o CABR não ficara online por mais muito tempo :preocupado:

pois apenas hoje dia 09/11/2011 constatei 4 atualizações enquanto deveria ser apenas 1 por semana deixem nos comentários oq vcs axam se vai fexar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser que sim se a onda do Hacker VIP/Vipão continuar até a renovação do contrado com a nexon , eu duvido muito que continue aqui no brasil , Sim ouve varias atulizações essa semana masi nem uma deixo o Vip Patchend :) . Claro ele recebeu atualização Hoje depois da ultima att .

Abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

está recebendo atualizações por causa dos hack vip,

o hack vip está deixando de lado o CASH !

ae quando e dinheiro a LUG corre atras.

acho que o combat arms vai ficar e a nexon,

vai traser um novo anti cheat.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# É, eu também acho que a LUG deve trocar de Anti-Cheat, pq na moral, o HSheild é uma M****

# Eu já até desisti de usar hack depois de tantas atualizações

# O pior disso é que eu quase não joguei NADA ontem, daí hoje acabei de chegar da escola e olha que legal! a LUG ta Off

# Isso ta um saco, daqui a puco estou parando de jogar CA e voltando para o PB

# A LUG só está perdendo em fazer tantas atualizações e deixando vários jogadores sem jogar, isso tem que mudar

# Agora, eu tenho certeza que a LUG não vai fechar, pois pense bem, ela deve faturar milhões de R$, e não seriam tão burros de fechar

# Agora, quanto a total instabilidade, isso ela vai ter que mudar, pois assim só vai perdem membros

# Bom, agora o jeito é esperar e torcer para que o imenso LAG seja removido e para que a LUG não tenha que continuar com tantas atualizações

 

Bom, escrevi pacas, mas agora fui galera flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não cara, nao fechará.. ( na minha opnião )

 

A lug deve estar ganhando mó grana com combat arms BRASIL"..

 

essas atualizações são normais,só estão prevenindo o uso de tantos hacks..

tanto é que augmentedskills já ta patched.. esse é o resultado das atualizações boas da lug ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, eu não estou nem um pouco preocupado se vai acabar ou n no Brasil, se tirarem do Brasil, todos hackers q fazem mod, e coisas parecidas, vão arrumar um jeito de entrar no Americano...

Tomará que tirem do BR, por q prefiro o Americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
afs

os hacks vai fika patched depois dessa attt

q ***

tomara q pelo menos o chams funfe

comprei o hack vip antes de ontem tenho ate dia 20 de vip

se fiko patched

gastei dinheiro atoa

==============================

 

 

Desculpe a indireta

Mais eu prefiro que todos hack acabem o combat arms vai ficar muito melhor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAMPANHA TNC QUEM COMPRO O HACK VIP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não vem com essa de atualizações normais, os reparos do servidor são a cada duas semanas, estes reparos de servidor repentinos é por causa do hack vip sim este hack de tanto power lvl ta acabando com o servidor...

ou v6 ja viram alguem fazer 5 mil ou 10 mil kills em quarentena sem hack?? me respondam essa pergunta essas manutenções são para reparar erros grotescos que o hack vip deixa no servidor.

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

augmented skills nao esta patched

Não cara, nao fechará.. ( na minha opnião )

 

A lug deve estar ganhando mó grana com combat arms BRASIL"..

 

essas atualizações são normais,só estão prevenindo o uso de tantos hacks..

tanto é que augmentedskills já ta patched.. esse é o resultado das atualizações boas da lug ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Msm que chegue um anti chiet novo os cara vao bolar um jeito de fraudar,, em um ou dois dias talves os hackers vips ja estejam de volta nein a nexon conssegue espulsar de vez os hackers acho q a lug deveria começar a prestar atençao em coisas obvias tipo em quarentena ninguem conssegue fazer mais de 50 infects ou upa 3 patentes em um dia c ela visse isso sertamente daria ban em muitos hackers , a lug colocou para vc denunciar os hackers mais de que adianta ??? Vc denuncia e nunk vem um gm ver o que esta acontecendo, c continuar assim as pessoas parando de comprar cash e gastando somente com hack vip o combat arms vai ser blokeado no brasil denovo pq ta mo zona o ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.